Vai ter uma sequência de Barbie? A diretora Greta Gerwig disse que não pensa em retornar com um novo live-action em breve, mas Ynon Kreiz, CEO da Mattel, vai contra essa ideia. Em entrevista à revista Variety, o executivo disse que ainda possui esperanças para uma continuação do filme.
Barbie, como marca, tem muitas diferentes iterações. As linhas de produtos da Barbie são muito abrangentes. Além da figura principal da Barbie, ela tem uma família e muitos elementos em seu universo”, disse Ynon.
+ Shows da Taylor Swift causam terremotos nos EUA; entenda
“É um universo muito rico… É uma marca muito ampla e versátil, com muitas oportunidades”, afirmou o CEO da empresa de brinquedos. A conversa aconteceu quando Barbie ainda não havia sido lançado. Na época, a Mattel ainda não sabia dos resultados de bilheteria e não descartou uma sequência caso o live-action fosse um sucesso.
“Filmes de sucesso se prestam a mais filmes”, acrescentou Kreiz. “Nossa ambição é criar franquias de filmes”, completou ele. Será que teremos um novo filme da Barbie em breve? Vamos esperar para ver, né?!
+ BLACKPINK vai acabar? Entenda a renovação de contrato com a YG Entertainment
Margot Robbie disse que Barbie faria US$ 1 bilhão em bilheteria
Margot Robbie, protagonista de Barbie, disse à Warner Bros, que Barbie faria US$ 1 bilhão em bilheteria. Em entrevista ao Collider, a atriz apresentou argumentos em reunião com executivos da Warner Bros. Discovery.
“A minha racionalização foi: os estúdios sempre prosperaram quando tiveram a coragem de parear uma ideia ousada com um diretor visionário. Eu tinha uma série de exemplos do tipo ‘Spielberg e dinossauros’, coisas assim, que fizeram muito dinheiro através dos anos. E eu terminava a minha lista com: ‘Agora, vocês têm Barbie e Greta Gerwig’. Acho que eu dizia para eles que o filme ia fazer US$ 1 bilhão, o que era meio ousado… mas eu queria fazer o filme, okay?”, brincou Margot.
+ Saiba quanto Margot Robbie recebeu para fazer o filme da Barbie
Com menos de dez dias após seu lançamento, o live-action de Barbie já arrecadou quase US$ 500 milhões nas bilheterias de cinemas do planeta. O filme se tornou um verdadeiro sucesso, inclusive no Brasil, com o rosa sendo uma das cores mais usadas e faladas nos últimos dias.