SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Filmes

Indicada por Barbie, America Ferrera defende Margot Robbie por ser esnobada no Oscar 2024

A atriz lamentou a falta da atriz na premiação.

America Ferrera e Margot Robbie em Barbie
America Ferrera e Margot Robbie em Barbie (Créditos: Warner Bros.)

America Ferrera, atriz de 39 anos, recebeu sua primeira indicação ao Oscar nesta terça-feira (23), mas ficou decepcionada com a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, responsável pela premiação. Isso envolve sua atuação em Barbie e a protagonista do live-action, Margot Robbie.

Fim do mistério? Gigi Hadid posta fotos raras da filha com Zayn Malik

Ferrera concorre à estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante, e lamentou o fato de Margot, e a diretora do filme, Greta Gerwig, não terem sido indicadas ao prêmio e serem ‘esnobadas’.

“Fiquei incrivelmente desapontada por elas não terem sido indicadas. Greta fez quase tudo que um diretor poderia fazer para merecer isso”, disse America Ferrera à revista Variety.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, a famosa falou desse assunto após descobrir que disputará a estatueta com Danielle Brooks (A Cor Púrpura), Emily Blunt (Oppenheimer) Jodie Foster (Nyad) e Da’Vine Joy Randolph (Os Rejeitados).

Bianca Andrade revela quanto faturou depois do BBB e valor vai te surpreender

“O que Margot alcançou como atriz é realmente inacreditável. Uma das coisas sobre Margot como atriz é como ela faz tudo parecer fácil”, afirmou a atriz. “E talvez as pessoas tenham se enganado ao pensar que o trabalho parece fácil, mas Margot é uma mágica como atriz na frente da tela, e foi uma das honras da minha carreira poder testemunhar o desempenho incrível que ela fez”, garantiu ela.

Os prêmios que America Ferrera já recebeu por Barbie

Antes de ser indicada para Barbie no Oscar, America Ferrera recebeu o Critics’ Choice Movie Awards de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme. Ainda, ela está indicada na mesma categoria e pelo mesmo papel ao SAG.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em Barbie, a personagem de Amanda vive a mãe de uma adolescente, que conhece a protagonista e revela seu discurso de como é ser mulher na sociedade, como “literalmente impossível ser uma mulher”.

America Ferrera em Barbie
America Ferrera em Barbie (Créditos: Warner Bros.)

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

VOCE PODE GOSTAR

Música

Evento acontece na noite desta quarta-feira (28).

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.