Tom Holland e Zendaya mostraram que não gostaram de um flagra dos dois, que foi feito por um paparazzi em julho deste ano. Em entrevista para a revista GQ, os astros de “Homem-Aranha” falaram sobre o assunto e mostraram insatisfação por terem suas privacidades desrespeitadas.
Além disso, Tom disse que sofre com paralisia do sono e que acorda assustado, achando que seu quarto está cheio de paparazzis. O ator revela que já chegou a procurar câmeras, já que ficou assustado quando uma foto dele com Zendaya dentro de um carro vazou na internet.
Ganhe 30 dias grátis do Amazon Music Unlimited e ouça mais de 70 milhões de músicas sem anúncios!
Natal: 5 jogos super legais e divertidos para você presentear na data especial
“Um dos lados negativos da fama é que a privacidade não está mais no nosso controle e um momento que você pensa que é entre duas pessoas que se amam muito, agora é um momento compartilhado com o mundo inteiro”, desabafou o ator na entrevista.
“Sempre fui muito inflexível em manter minha vida particular privada, porque compartilho muito da minha vida com o mundo de qualquer maneira”, disse o ator. “Nós meio que nos sentimos roubados da nossa privacidade“, completa o protagonista do filme.
LEIA MAIS: Camila Queiroz deixa o elenco de Verdades Secretas 2 e manda recado sincero
Tom também disse que gostaria de falar sobre o assunto com Zendaya. Ele disse que, assim como a cantora e atriz, não estava preparado para falar sobre o assunto para o público. “Eu a respeito demais para dizer… Essa não é minha história. É a nossa história. E vamos falar sobre o que é quando estivermos prontos para falarmos juntos“, completou o famoso.
Além de Tom Holland, Zendaya também se pronunciou
Zendaya foi procurada pelo repórter Oliver Franklin-Wallis, que desejou saber qual a opinião da famosa sobre as fotos que foram feitas pelo site Page Six, muito famoso nos Estados Unidos quando o assunto é entretenimento.
“Foi estranho, esquisito, confuso e invasivo. O sentimento [que nós dois compartilhamos] é apenas que quando você realmente ama e se importa com alguém, alguns momentos e coisas, você deseja que sejam seus… Acredito que amar alguém é algo sagrado e especial, algo que você deseja lidar, passar, experimentar e desfrutar entre as duas pessoas que se amam”, disse a artista.