Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Camila Cabello e Shawn Mendes terminam o namoro e pegam os fãs de surpresa

Fim do casal pop! Cantores usaram as redes sociais para falarem da separação.

Shawn Mendes e Camila Cabello
Shawn Mendes e Camila Cabello - (Foto: Reprodução/Instagram)

Acabou! Camila Cabello e Shawn Mendes pegaram os fãs de surpresa nesta quarta-feira (18) ao anunciarem o término do namoro, que começou em julho de 2019. Por meio dos stories, os artistas compartilharam uma mensagem para explicar sobre o fim do relacionamento.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Oi pessoal, nós decidimos terminar o nosso relacionamento romântico mas nosso amor de um pelo outro como humanos mais forte do que nunca <3 Nós começamos nossa relação como melhor amigos e vamos continuar sendo melhores amigos. Nós agradecemos todo o apoio de vocês desde o começo e seguimos em frente. Camila e Shawn”, diz o comunicado. Triste, né?

LEIA MAIS: Tom Holland e Zendaya se mostram insatisfeitos com flagra de paparazzi

Propaganda. Role para continuar lendo.
Camila Cabello e Shawn Mendes anunciam término do namoro (Imagem: Reprodução/Instagram Stories)

O inicio do namoro de Camila Cabello e Shawn

Shawn e Camilla começaram a namorar em 2019, mas antes do relacionamento eles eram grandes amigos. Em uma certa época, alguns fãs já desconfiavam que os artistas poderiam estar vivendo um romance, mas nada havia sido revelado até então.

Há algum tempo, Camila revelou como era o seu relacionamento com Shawn. A cantora abriu o jogo e explicou como ela e o cantor se davam tão bem – e podemos ver isso após o término com a grande amizade que eles construíram nesses dois anos, né?!

Eu provavelmente tenho esse desejo de cuidar porque gosto de ser cuidada. Tenho sorte de ter um companheiro que é assim. Existe muito carinho. Acho que nós dois somos sensíveis. Tenho muita sorte de estar rodeada de tanto carinho; é muito importante para mim”, disse Cabello na época.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Ajuda do ex-namorado

Além disso, a cantora revelou que Mendes lhe ajudou com problemas de ansiedade, além de ajudá-la com relação ao seu corpo e aceitação. “Ele dizia, ‘Droga, eu fico pensando nessas coisas’. E eu acho que para ele falar sobre isso foi um grande passo em transformar sua relação com seu corpo. Eu certamente fico obcecada, eu preciso ir para a academia, preciso fazer isso, preciso perder peso rápido. Eu me sentia assim. Essa é a voz da sociedade na sua cabeça”, comentou a cantora.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Entretenimento

Cantora contou a ajuda de um apresentador da Globo para tentar ver a esposa.

Séries

Além da apresentadora, a produção traz um elenco de peso e já conhecido!

Propaganda

Copyright © 2020 - 2022 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.