SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Influencers

Thomaz Costa se defende após ser acusado de agredir Tati Zaqui: “Vou provar”

Ator foi denunciado à polícia pela cantora por agressão, abusos e ameaças.

Thomaz Costa se defende após denúncia de Tati Zaqui
Thomaz Costa se defende após denúncia de Tati Zaqui (Imagem: Reprodução/Instagram)

Thomaz Costa usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (19) para se defender da acusação de ter agredido a namorada, Tati Zaqui. O ator e influencer explicou que pode provar a sua inocência na justiça e ainda acusou a funkeira de prejudicá-lo.

Em seus Stories do Instagram, o rapaz explicou que é alvo de um relacionamento abusivo. Além disso, afirmou para os fãs que não falará mais a respeito desse assunto.

“Fui vítima de um relacionamento abusivo. Vou provar que homem sofre em relacionamento abusivo”, disparou ele. Ainda, Thomaz Costa explicou que possui fotos e vídeos do acontecido, mas não quer expor a situação publicamente.

“Primeira e última vez que eu vou falar sobre isso. Eu tomei conhecimento agora pela internet do que está acontecendo. O que eu tenho para provar, eu vou provar na Justiça, com o maior prazer. Eu tenho fotos e tenho vídeos, mas não quero expor isso, não é a minha intenção”, afirmou ele.

Tati Zaqui denuncia Thomaz Costa à polícia por agressão, ameaças e abusos
Tati Zaqui denuncia Thomaz Costa à polícia por agressão, ameaças e abusos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Thomaz Costa diz que Tati Zaqui colocou hematomas no próprio corpo

Em outra parte do vídeo, Thomaz Costa disse que Tati Zaqui colocou hematomas no próprio corpo para ter marcas da suposta agressão. De acordo com o cantor, isso teria sido feito como uma forma de prejudicá-lo.

“Fui vítima, sim, de um relacionamento abusivo. Eu vou provar para vocês que homem sofre em relacionamento abusivo também. Essas marcas que ela mostrou, são marcas que ela mesma provocou tentando me agredir, vindo para cima de mim. Ela me chutava e machucava a perna”, relatou o ex-participante de A Fazenda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No final do relato, Thomaz Costa disse ter como provar tudo o que aconteceu por meio da justiça. Para o ator, a “verdade prevalece” diante da situação entre ele e a cantora.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Assista o pronunciamento do famoso:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.