SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Taylor Swift revela quais as músicas mais tristes que ela já escreveu

Cantora lançou o álbum Speak Now (Taylor’s Version) nesta sexta-feira (7).

Taylor Swift lança nova versão do álbum Speak Now
Taylor Swift lança nova versão do álbum Speak Now (Imagem: Divulgação)

Taylor Swift é uma verdadeira dona de hits, né?! Nesta sexta-feira (7), a cantora lançou a regravação do álbum Speak Now (Taylor’s Version), que ficou entre os assuntos mais falados do Twitter durante o dia. No prólogo do álbum, lançado em 2010, a cantora disse que uma das faixas é considerada a música mais triste de sua carreira.

Para os fãs, Taylor Swift explicou um pouco da criação desse hino triste e favorito de muitos Swifties. “Na minha cabeça, a música mais triste que já escrevi é ‘Last Kiss’. A mais dilacerante é ‘Dear John’ e a mais melancolicamente romântica é ‘Enchanted’”, disse a artista.

+ Estão namorando? João Guilherme fala da relação com Maisa Silva após rumores

Antes da nova versão do “Speak Now” ser lançada, Taylor Swift fez um pedido aos fãs para que eles fossem “bons e gentis” quando a novidade finalmente fosse disponibilizada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não estou lançando este álbum para que você sinta a necessidade de me defender na internet contra alguém que você acha que eu poderia ter escrito uma música há cerca de 14 bilhões de anos, quando eu tinha 19 anos”

+ Estão namorando? João Guilherme fala da relação com Maisa Silva após rumores

Taylor Swift lança Speak Now
Taylor Swift lança Speak Now (Imagem: Divulgação)

Taylor Swift faz pedido aos fãs sobre o ex-namorado

Dias antes de lançar a nova versão do Speak Now, Taylor Swift fez uma reflexão com os fãs. Durante um show da The Eras Tour nos Estados Unidos, a cantora pediu para que as pessoas não propagassem ataques virtuais a John Mayer, seu ex-namorado.

Antes de cantar “Dear John”, faixa do disco que é dedicada ao cantor, a estrela pediu para que deixassem o rapaz em paz.

“Eu subo no palco todas as noites desta turnê e vejo as coisas mais lindas acontecerem. Vejo vocês fazerem amizades, vejo vocês criarem laços, vejo vocês trocarem pulseiras da amizade. Vejo tantas interações lindas acontecendo, ouço tantas histórias sobre amizades que foram feitas nos shows e eu assisto isso acontecer e é a coisa mais inacreditável de se assistir“, afirmou ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

E”ntão, eu esperava pedir a vocês que, enquanto nos preparamos para o lançamento deste álbum, eu adoraria que essa bondade e essa gentileza se estendessem às nossas atividades na internet. Certo?”, completou a cantora.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.