SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Taylor Swift no Brasil: entenda o que foi feito para evitar cambistas nos shows

A empresa responsável pelas vendas dos ingressos precisou tomar uma atitude.

Taylor Swift vem ao Brasil com a The Eras Tour; saiba valores
Taylor Swift vem ao Brasil com a The Eras Tour; saiba valores (Créditos: Grosby Group)

Swifties, vocês precisam saber disso! Na manhã desta quinta-feira (22), os fãs de Taylor Swift estiveram atentos para garantir os ingressos do último show da The Eras Tour no Brasil. Cerca de 1,5 milhão de pessoas estiveram na fila online e outras milhares nas bilheterias presenciais. Essas receberam um novo método para barrar os cambistas.

Desde que os shows de Taylor Swift foram anunciados no Brasil para novembro de 2023, milhares de fãs tiveram problemas com cambistas. Nas filas presenciais, eles chegaram a ser ameaçados pelos cambistas, que estavam tomando atitudes ilegais na hora de comprar ingressos.

+ Submarino desaparecido: todos os tripulantes morreram, diz OceanGate

Além disso, a situação foi tão grave que a polícia precisou atuar para combater os cambista. Depois de muita confusão, um método curioso foi aplicado para que os ingressos possam ser comprados: a realização de um quiz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Funcionários da empresa T4F, responsável pelos ingressos da Taylor Swift no Brasil, estavam entregando um questionário com os fãs na fila da bilheteria no Allianz Parque, em São Paulo, para saber quem realmente era fã da artista.

+ Viih Tube se irrita com suposta traição de Eliezer e ameaça se separar

Taylor Swift
Taylor Swift (Imagem: Reprodução/Instagram)

Empresa monta estratégia para fãs de Taylor Swift podem comprar ingressos

O jornal O Globo disse que as perguntas eram sobre as músicas da cantora, além de pedirem para os fãs mostrarem suas playlists nos celulares. Um portal de fãs no Twitter deu mais detalhes da estratégia adotada pela empresa.

A venda dos ingressos da Taylor Swift no Brasil envolveu a ação da polícia municipal, militar e os Procons do Rio e São Paulo. A T4F havia prometido tomar uma atitude para impedir a ação dos cambistas. Vale lembrar que o tipo de venda feita por eles é ilegal no Brasil.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora não estaria se esforçando para continuar casada com o ator.

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.