SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Submarino desaparecido: todos os tripulantes morreram, diz OceanGate

Autoridades não falaram sobre a possibilidade de encontrar os corpos.

Submarino desaparecido - tripulantes estão mortos - diz OceanGate
Submarino desaparecido - tripulantes estão mortos - diz OceanGate (Imagem: Reprodução)

Todos os tripulantes do submarino Titan, que estavam em uma expedição para ver os destroços do Titanic, morreram. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (22) pela OceanGate, empresa responsável pela fabricação do submersível desaparecido.

A afirmação da OceanGate aconteceu por volta das 16 horas (horário de Brasília). Incialmente, a Guarda Costeira dos EUA já havia previsto que os tripulantes do submarino não sobreviveriam, pois o oxigênio disponível acabou depois de 96 horas, além do risco de ter acontecido uma implosão.

+ Viih Tube se irrita com suposta traição de Eliezer e ameaça se separar

Em coletiva de imprensa realizada mais cedo, a Guarda Costeira americana, que fazia buscas com o Canadá, afirmou ter encontrado partes do submersível desaparecido, como casco e cabine. Além disso, disseram que não haviam mais chances dos tripulantes terem sobrevivido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Outra situação ainda não resolvida é se há chances da recuperação dos corpos dos cinco tripulantes. As autoridades envolvidas no caso ainda não falam sobre essa possibilidade.

+ Submarino desaparecido: destroços são encontrados perto do Titanic, diz amigo de passageiros

Guarda Costeira dos EUA fala sobre destroços do submarino

A Guarda Costeira dos EUA disse que o submarino da OceanGate “muito provavelmente” se envolveu em “episódio catastrófico” por conta da explosão. Além disso, as equipes ainda continuarão com as buscas nos próximos dias mesmo com a confirmação de que a tripulação está morta.

Os tripulantes que estavam no submarino pagaram cerca de US$ 250 mil (R$ 1,1 milhão, na cotação atual) para a experiência de ver os destroços do naufrágio do Titanic, que aconteceu em 15 de abril de 1912, no Atlântico Norte, próximo ao Canadá.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Quem estava no submersível era o bilionário britânico Hamish Harding, o bilionário paquistanês Shahzada Dawood, na companhia do filho, Sulaiman Dawood e o pesquisador francês Paul-Henry Nargeolet. O mesmo era conhecido por ser um amante de pesquisas sobre o Titanic.

Foto do Submarino Titan, que desapareceu no mar durante expedição do Titanic
Foto do Submarino Titan, que desapareceu no mar durante expedição do Titanic (Imagem: Divulgação/OceanGate Expeditions)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora não estaria se esforçando para continuar casada com o ator.

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.