SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Tatá Werneck detona negacionistas ao falar da morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Paulo Gustavo e Tatá Werneck - (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck ainda está abalada com a morte de Paulo Gustavo pela covid-19. Na manhã desta quinta-feira (20), a famosa usou o Instagram para criticar as pessoas ‘negacionistas’ que não levam a pandemia a sério.

“Você aí que anda sem máscara, você não é um corajoso. Você é um escroto. Um irresponsável. Um egoísta”, disse a apresentadora do Lady Night.

+ Elite: trailer da 4ª temporada traz pegação e treta – assista!

“Meu amigo! Ainda acho insuportável imaginar que seja verdade. Há dois dias tenho conseguido me sentir ‘melhor’. Não porque me acostumei, mas resolvi negar que seja verdade”, desabafou Tatá.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu decidi tentar não pensar sobre isso agora, porque estava insuportável. Mas negar que você não está aqui, não te traz de volta. Só adia que eu encare esse problema”, continuou a artista.

+ Manu Gavassi está de cabelo curtinho e você precisa ver como ficou!

+ A$AP Rocky fala do namoro com Rihanna pela primeira vez

“Assim como quem nega que essa pandemia tenha a gravidade que tem, não a faz parar. Nesse caso, a faz nunca cessar”, destacou a famosa. “Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal”, disse, mostrando o vídeo do momento em que a placa do nome da rua é trocado, em homenagem ao ator.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros”, desejou a mulher de Rafael Vitti. “São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. A vida dele é tão importante quanto a das outras que foram embora na pandemia”, afirmou a esposa de Rafa Vitti.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.