Taeyong, integrante do NCT, grupo de k-pop, fez uma live recentemente para conversar com os fãs e acabou dizendo que já sofreu bullying na época de escola.
Emocionado, o astro falou sobre a fase difícil que viveu e, também, a fase de superação, fazendo com que conseguisse ajudar outras pessoas que também passam pela a mesma situação.
Leia também: Stranger Things: mistério toma conta de teaser da 4ª temporada; veja
+ Flávia Pavanelli revela motivo de não ter entrado no BBB21
“Quando eu era estudante, passei por momentos muito difíceis. Quando eu estava na 9ª série, meu professor de sala de aula e meus pais me mandaram para ficar com meus avós por um mês“, disse Tae, que chegou a abandonar a escola por um mês. “Naquela época eu estava olhando para o meu telefone e estava extremamente assustado“, continuou ele, dizendo que recebia mensagens de ameaça.
Porém, os amigos de Taeyong defendiam o colega e explicaram sobre como ele se comportava na escola.
“Ajudava os fracos e era intimidado pelos chamados garotos populares” e “Ele era intimidado pelos garotos fortes e ficava em silêncio… Ele nunca fez barulho. Ele gosta de desenho e anime“.
+ Tiago Leifert revela como foi gravar o especial do BBB21
“Ele mal falava na escola, por isso não tinha muitos amigos. Foi educado e simpático com os professores“, destacam os colegas de sala do astro do k-pop.
Tae também revelou um conselho que recebeu de seus avós: “Meus avós me disseram para fazer o que eu quisesse, apenas ser que eu sou, e foram uma grande força para mim“.
Bullying é assunto sério e pode causar muitos problemas em quem sofre! Converse sempre sobre esse assuntos com os seus amigos e familiares.
Sobre o NCT, grupo de Taeyong
NCT (em coreano: 엔시티) é um grupo masculino sul-coreano formado pela SM Entertainment em 2016. Seu nome é uma abreviação do projeto de localização Neo Culture Technology, um termo dado pelo fundador da SM Lee Soo-man para descrever o conceito do grupo de ter um número ilimitado de membros divididos em várias subunidades baseadas em várias cidades do mundo.
You must be logged in to post a comment Login