SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Sophia Abrahão diz que terapia de casal a ajudou no isolamento

Sophia Abrahão contou que a terapia de casal tem ajudado ela e o marido na qurentena. Ela até dividiu os afazeres da casa com o parceiro.

A atriz Sophia Abrahão revelou como vem mantendo a quarentena ao lado do marido, Sergio Malheiros. Além disso, revelou que o casal faz terapia de casal há dois anos e que isso tem ajudado a não “surtar” neste período de isolamento.

O incio da quarentena foi um pouco complicado para a atriz, pois ela precisou estabelecer uma rotina saudável com o parceiro.

Agora a gente está melhor do que nos meses iniciais. Eu estava ansiosa, ele também“, contou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Uma coisa que surtiu efeito foi uma reorganização da divisão de tarefas. Parece que não é grande coisa, mas pode gerar ruído. Conseguimos redistribuir.”.

+ SuperM faz comeback com “100” e deixa fãs animados

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A famosa, então, pensou como poderia fazer com que os dois colaborassem nas tarefas de casa. “Nós fazemos terapia de casal há dois anos, e esse tipo de conselho vem das sessões. Temos um cronograma para definir o que cada um faz dentro de casa. Também ficamos em cômodos separados por causa do trabalho ao longo do dia. É importante ele ter as coisas dele, e eu, as minhas. Até ajustar tudo, foi difícil. Mas depois que entramos no eixo está tudo ótimo. À noite, temos nosso momentinho de assistir a um filme ou a uma série, de fazer um jantar… Conseguimos nos restabelecer para não pirar. Mantivemos a individualidade e potencializamos nossos momentos juntos. Sozinha ia ser muito mais complicado suportar a quarentena.”, contou.

Fofos, né?

Sophia e o casamento

O casal teve que adiar o casamento, mas já vivem como marido e mulher. “Na verdade, por lei a gente já é casado. Vamos fazer seis anos de namoro em novembro, estamos morando juntos há quatro. Pegou cachorro e juntou as roupas, já é casado (risos). Mais para frente, é claro, queremos formalizar no civil e fazer uma cerimônia. Tínhamos nos planejado para tudo isso em 2020, mas não deu. E tudo bem”, afirmou ela. Aliás, a famosa revelou que a cerimônia será intimista.

A atriz volta a gravar a segunda temporada de “Salve-se Quem Puder” ainda neste mês. Ela interpreta a personagem Júlia, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco). “Daniel Ortiz é meu cupido. Foi em ‘Alto Astral’, novela dele, que conheci o Sérgio. Quando recebi o telefonema com o convite para a novela, fiquei felicíssima porque o tenho nessa memória especial.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.