SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Selena Gomez teria negado spin-off de Os Feiticeiros de Waverly Place; atriz da série faz revelação

Jennifer Stone falou sobre a proximidade que possui com a ex-estrela da Disney.

Jennifer Stone e Selena Gomez trabalharam juntas em Os Feiticeiros de Waverly Place
Jennifer Stone e Selena Gomez trabalharam juntas em Os Feiticeiros de Waverly Place (Imagem: Reprodução/YouTube/Disney Channel)

A famosa série “Os Feiticeiros de Waverly Place“, exibida pelo Disney Channel entre 2007 e 2009, poderia ter ganhando um spin-off, de acordo com a atriz Jennifer Stone. A famosa contou detalhes do projeto em entrevista ao podcast “Wizards of Waverly Pod“, apresentado por ela mesma com o ator David DeLuise (que fazia o personagem Jerry Russo, pai de Alex, vivida por Selena).

No bate-papo, Jennifer explicou que uma nova versão de Os Feiticeiros de Waverly Place não deu certo porque Selena Gomez não quis participar do projeto. “Não sei o quanto isso é verdade, mas me disseram que foi proposto a Selena fazer um spin-off de Harper-Alex, e ela disse que não. E porque ela tinha muitas outras coisas acontecendo“, explicou a artista.

+ Anitta explica cena polêmica no clipe de Funk Rave e conta segredos dos bastidores

Ainda, Jennifer Stone acrescentou: “Eu entendo, ela tinha um milhão de outras coisas acontecendo e ela queria seguir em frente. E honestamente, na época eu também queria seguir em frente. Olhando para trás, teria sido ótimo, mas a coisa é onde nós duas estávamos naquela época. Tipo, nós só queríamos explorar outras coisas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Jennifer Stone (Harper Finkle) e Selena Gomez (Alex) em Os Feiticeiros de Waverly Place
Jennifer Stone (Harper Finkle) e Selena Gomez (Alex) em Os Feiticeiros de Waverly Place (Imagem: Reprodução/Disney Channel)

Selena Gomez revela porque não fala com elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place

Selena Gomez explicou por que não fala mais com o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place. Em um desabafo, a atriz e cantora disse que essa atitude se tornou um arrependimento.

+ Mel Maia posta vídeo com MC Daniel após término do namoro e explica relação entre os dois

Senti vergonha das decisões que tomei [depois do programa]. Não queria que vocês me vissem no estado em que eu estava, porque A, vocês teriam me contado a verdade, o que me apavorava, e B, eu não queria decepcionar vocês”, revelou a artista.

Jennifer Stone, por sua vez, agradeceu pelo fato da ex-colega de trabalho falar sobre esse afastamento. “Para ser franca, houve momentos em que eu pensei, ‘Nós paramos de ser amigas porque eu não disse a ela o que ela queria ouvir?’”.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Momentos felizes

No mesmo desabafo, Selena Gomez disse que viveu momentos muito felizes durante as gravações de Os Feiticeiros de Waverly Place. “Não quero que isso seja um pensamento triste porque estou grata e feliz, mas foram definitivamente os momentos mais felizes para mim. E reconheço que, obviamente, é porque eu tinha aquela atenção diferente de que eu tinha conseguido [sucesso]”, completou a estrela.

Assista a entrevista completa:

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora não estaria se esforçando para continuar casada com o ator.

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.