Selena Gomez virou uma das maiores estrelas da TV e da música nos Estados Unidos e no mundo. Desde pequena, quando estreou no desenho Barney e Seus Amigos, e passou para a Disney, atuando em séries de sucesso, a artista alcançou muitas coisas boas, mas a vida mostrou que a fama não é só felicidade.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Aos 30 anos de idade, Selena lançou “Minha Mente & Eu” (“My Mind & Me”, em inglês), documentário do Apple+, gravado entre 2016 e 2020. Na produção, a famosa conta um pouco da sua história com a depressão, lupus e bipolaridade, revelando segredos nunca contados tão abertamente para os fãs.
No começo do documentário, Selena Gomez diz: “Deixe-me fazer uma promessa. Eu só vou te contar meus segredos mais sombrios. Tenho que parar de viver assim… Tudo o que eu sempre desejei, eu tive tudo, mas isso me matou”.
+ Anitta se apresenta em desfile de Rihanna; veja as fotos
O documentário começa em 2016, quando Selena estava se preparando para a turnê Revival. Nessa época, a cantora estava saindo de uma imagem teen, construída por muitos anos, para ser uma cantora mais madura e adulta.
Os bastidores de Selena Gomez no documentário
Quando fez as mudanças na carreira, Gomez já estava enfrentando o lupus. Além disso, a artista não queria decepcionar dos fãs, então trabalhava bastante em várias questões com sua equipe, como as músicas que lançaria na nova fase de transição de carreira, looks, shows e outros planejamentos.
+ Cardi B impressiona com fantasia de Marge, de Os Simpsons, para o Halloween
Mas, o que deveria ser o melhor ano da carreira, se tornou um dos mais complicados. Selena precisou interromper muitos planos para tratar a saúde. Ela foi internada em um hospital psiquiátrico por causa da ansiedade, ataques de pânico e depressão. Depressão e bipolaridade faziam parte da vida da ex-estrela teen.
Sobre “Minha Mente e Eu”
O documentário “Minha Mente e Eu” já está disponível para assistir no Apple TV+, serviço de streaming da Apple, assim como Netflix, Amazon Prime Video e outros. A produção de Selena Gomez é dirigida por Alek Keshishian, conhecido pelo documentário “Na Cama com Madonna”.
VEJA TAMBÉM: Maisa revela toda a verdade após boatos de namoro com João Guilherme