SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Selena Gomez fala sobre votação em eleições: “Não achava que importava”

Selena Gomez contou que votou pela primeira vez, antes sem dar muita importancia. A cantora vem encentivando os fãs para que façam o mesmo.

selena-gomez-fala-sobre-votacao-em-eleicoes-nao-achava-que-importava

Há algum tempo, Selena Gomez vem incentivando os fãs para que eles votem na eleição presidencial dos EUA, que é opcional. Até a artista chegou a dizer que nunca havia votado antes.

+ Liam Payne anuncia lançamento de single natalino

Em uma participação no “Voting Power Hour”, feita por organizações de incentivo ao voto, a artista foi questionada por um ouvinte sobre participação na votação. “Sinceramente, não tenho vergonha de dizer isso, mas… Essa foi a minha primeira vez”, revelou a cantora.

Eu vou falar, porque eu nunca senti — e isso é muito verdade, só estou admitindo agora — que meu voto importa. Mas todo voto conta“, disse. “Isso tem sido o meu principal foco agora. Você pode ver pelas minhas redes sociais, obviamente, estou muito investida nisso agora. Tem sido bom. Me sinto esperançosa“, diz ela ao incentivar que as pessoas votem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/CGp_hsjAMUU/

Então, você também vai votar esse ano?

+ Anitta participará do EMA 2020; saiba detalhes

Selena Gomez explica motivo de não ter redes sociais baixadas no celular

Anteriormente, Selena Gomez já havia falado sobre sua relação com comentários nas redes e como isso impacta na saúde mental das pessoas. Além disso, ela até mesmo já entrou em contato com Mark Zuckerberg pedindo para que o ódio fosse combatido em suas redes sociais: Instagram e Facebook.

Durante uma médico britânico e cirurgião geral, Dr. Vivek Murthy, Selena explicou o motivo de não ter redes sociais baixadas em seu celular. Para a famosa, essa é uma das formas de manter a saúde mental.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Falo muito sobre tecnologia. Pessoalmente, há dois anos não tenho nenhuma rede social no meu telefone, embora use a plataforma, faço questão de aprovar o que quero escrever, mas não olho para ela. Não estão no meu telefone”, pontuou a artista.

Mas, não é por isso que a famosa fica longe do que está acontecendo. Ela tem uma equipe para cuidar de suas redes. Leia mais!

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.