Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Selena Gomez desabafa após receber comentários sobre o seu peso e manda o recado

Cantora mandou o recado para aqueles que não gostam dela como é.

Selena Gomez
Selena Gomez (Imagem: Reprodução/Instagram)

Selena Gomez usou o Tik Tok para rebater comentários ofensivos sobre o seu corpo e peso. A cantora e atriz de Only Murders in The Building abriu o jogo ao falar sobre as críticas que tem recebido sobre a sua aparência.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

“Eu tento continuar magra, mas fui até o Jack in The Box [restaurante] e comprei quatro tacos, três bolinhos de ovo, cebolas empanadas e um sanduíche de frango apimentado”, começou a cantora.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Honestamente, eu não ligo para o meu peso, porque as pessoas vão falar de qualquer jeito. ‘Você está muito magra, muito gorda, não cabe, mimimi’. Eu sou perfeita do jeito que sou”, continuou a artista.

Selena, que passou por problemas relacionados com lúpus em 2017, disse que as mudanças no corpo era algo que incomodava ela. “A medicação que tenho que tomar pelo resto da minha vida [que causa isso]. Depende do mês, para ser sincera. Eu só notei quando as pessoas começaram a me atacar por isso.”

Propaganda. Role para continuar lendo.

Selena Gomez fala sobre os planos de aposentaria

Em uma entrevista à Vogue, a cantora falou abertamente sobre os planos em se aposentar da música. A revelação de Selena deixou muitos fãs preocupados, pois podem acabar nunca mais tendo nenhum lançado da cantora.

LEIA TAMBÉM: Juliette abre o jogo sobre parceria com Anitta para lançar músicas juntas

Propaganda. Role para continuar lendo.

Para a revista de moda, Gomez disse que não sente suas músicas serem respeitadas. Por conta disso, a cantora deseja lançar um novo projeto e, se ele não der certo do jeito que deseja, pretende abandonar a indústria.

Selena disse que seu trabalho como cantora não transcendeu sua personalidade. “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério”, afirmou ela.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Tive momentos em que fiquei tipo,‘ Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso? Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente“, refletiu a artista.

Selena Gomez
Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz e cantora protagonizaram uma cena para a série Only Murders In the Building no dia do Orgulho LGBTQIA+.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.