Notícia animadora para os fãs! Nesta terça-feira (24), o SBT fez um comunicado oficial para dizer que fechou um acordo com o canal mexicano Televisa para adquirir os direitos de transmissão no Brasil dos seriados “Chaves” e “Chapolin”, sucessos de audiência em vários países do mundo.
Nicki Minaj quebra o silêncio sobre polêmica de Diddy e expõe atitudes de Jay-Z
O retorno da produção mexicana será na TV aberta e também no +SBT, que foi lançado há poucas semanas. Embora seja exibido apenas na TV em outros países, o acordo aqui para o Brasil também permite que os episódios Chaves e Chapolin sejam exibidos no streaming do canal.
“Em breve, informaremos mais detalhes do retorno tão pedido pelos espectadores nos últimos anos”, disse o SBT. Ainda não foram anunciadas as datas e horários de exibição.
Fonte revela como está Justin Bieber após escândalo e prisão de Diddy
Chaves e Chapolin estavam fora do ar há quatro anos
Os humorísticos protagonizados pelo ator Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) estavam fora da TV desde 2020. A situação envolvia problemas com o Grupo Chespirito, que detém os direitos autorais das obras, e a Televisa.
V, do BTS, marca presença em show da amiga e idol IU; veja as fotos
Em 7 de setembro, os fãs de Chaves e Chapolin foram surpreendidos com um anúncio do canal americano UniMás, que pertence à Televisa/Univision, anunciando o retorno do seriado. As fitas com os episódios são de propriedade da empresa de comunicação.
A chamada falava sobre a estreia do programa nos Estados Unidos após um hiato de quatro anos. Nos bastidores, fontes dizem que Roberto Gómez Fernández liberou diversas regras que impediam a volta do seriado para a TV. Ele é filho de Chespirito e dono da marca envolvendo os feitos do pai.
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login