SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Savage X Fenty, empresa de Rihanna, recebe multa milionária por fraude

Clientes da marca de lingeries não gostaram do que viram ao fazerem compras no site da empresa.

Rihanna
Rihanna (Imagem: Reprodução/Instagram)

A coisa ficou tensa para Rihanna! A Savage X Fenty, marca de lingeries da cantora, recebeu uma multa milionária por causa de fraude. Muitos clientes reclamaram que o site da marca estava induzindo eles a fazerem uma assinatura quando tentavam fazer alguma compra.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Por causa da situação, a empresa terá que pagar uma multa de US$ 1,2 milhão. Compradores das lingeries de Rihanna disseram que eram surpreendidos com o serviço Xtra VIP, que oferecia descontos e vendas personalizadas pelo valor mensal de US$ 49,95.

Alguns clientes da Savage X Fenty relataram que tiveram dificuldades ao fecharem compras no carrinho do site da marca. Para eles, o site foi feito para clicar na assinatura de uma maneira fácil e intuitiva, o que deixou muita gente indignada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Anitta desabafa sobre tratamento de vírus: “Passei pelo momento mais difícil da minha vida”

Outros compradores disseram que foram colocados na assinatura sem que pedissem. O condado de Santa Clara e outras regiões da Califórnia consideraram a situação como fraude aos clientes da empresa.

Mesmo diante do caso, a Savage X Fenty vem colaborando com as investigações junto com as autoridades que cuidam do caso. Mudanças no site da marca também foram realizadas, assim como em sua publicidade e lojas.

+ Wandinha: veja a parte da série que a Netflix tentou censurar

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clientes da Savage X Fenty são defendidos por autoridades

Jennifer Deng, vice promotora distrital de Santa Clara, se pronunciou sobre a fraude com os clientes da marca de Rihanna. Ela explicou a situação em comunicado enviado à revista Paper Magazine.

VEJA TAMBÉM: Anitta estará em Elite, da Netflix; veja mais detalhes

Os consumidores têm o direito de saber de antemão o que estão pagando e com que frequência. As empresas têm o dever de ser transparentes sobre suas cobranças de renovação automática”, disse ela.

Savage X Fenty é a marca de lingeries da Rihanna
Savage X Fenty é a marca de lingeries da Rihanna (Imagem: Reprodução)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.