Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

Sandara Park entra para nova agência após sair da YG Entertainment – saiba qual

Agora a ex-2NE1 faz parte da mesma empresa que BAMBAM, do GOT7, e Sunmi. Vem saber tudo!

Sandara Park
Sandara Park - (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandara Park (Dara), ex-integrante do 2NE1, assinou o contrato com uma nova agência. A cantora, que fazia parte da YG Entertainment, mas decidiu não renovar seu contrato com a empresa, agora faz parte da Abyss Company, mesma empresa do BAMBAM, do GOT7, e Sunmi. A companhia fez o anúncio nesta quarta-feira (1º).

Propaganda. Role para continuar lendo.

Estamos felizes em anunciar esse novo começo para Sandara, que é amada dentro e fora do país há um bom tempo. Vamos apoiá-la ao máximo para que ela possa mostrar ao público suas novas facetas“, diz a nota da Abyss, mostrando que estão contentes com a chegada de Dara.

LEIA TAMBÉM: Anitta faz revelação inédita sobre carreira internacional

Propaganda. Role para continuar lendo.

Sobre o 2NE1, grupo que Sandara Park fez parte

2NE1 foi um grupo feminino da segunda geração de muito sucesso formado pela YG Entertainment em 2009. Ele era composto por quatro integrantes, sendo elas: Bom, Dara, CL e Minzy. Antes de sua estreia, o grupo colaborou com o BIGBANG em uma campanha comercial da LG Electronics e lançou o single “Lollipop”.

2NE1 – (Foto: Divulgação/YG Entertainment)

O grupo chegou ao fim em 2017, depois de um período em que ficaram sem promover nenhum lançamento em grupo. Logo, as integrantes seguiram carreira solo e cada uma assinou com uma nova empresa.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.