SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Sandara Park deixa a YG Entertainment após 17 anos

Sandara Park, a Dara do 2NE1, deixa a YG após 17 anos
Sandara Park, a Dara do 2NE1, deixa a YG após 17 anos - (Foto: Divulgação)

Sandara Park deixou a YG Entertainment após 17 anos na agência. A idol sul-coreana ficou famosa por fazer parte do grupo 2NE1 entre 2009 e 2017 e estava na gravadora desde 2004. O anúncio da não renovação do contrato foi confirmado nesta sexta-feira (14).

Segundo o site Soompi, a YG publicou um comunicado agradecendo Sandara por ter feito parte da empresa em todos esses anos.

+ Little Mix lança versão acústica de “Confetti” e anima os fãs

+ TWICE anuncia comeback para junho com novo mini-álbum; veja o teaser

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Esse é um comunicado que o contrato de exclusividade da YG e Sandara Park expirou. Nós somos muito gratos pela Sandara, que estava conosco com confiança e afeto. YG sempre irá torcer pelos desafios que Sandara escolha e vamos continuar apoiando-a até que ela complete sua preparação para esse novo começo”, diz a empresa.

“Ela nos mostrou uma performance incrível não só na música, mas em outras áreas como atuação, moda, beleza e como apresentadora. Pedimos que os fãs continuem com seu apoio para que ela possa brilhar ainda mais no futuro.

Sandara fez parte do 2NE1 com Park Bom, CL e Minzy – (Foto: Divulgação/YG Entertainment)
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Novidade das cantoras deve ser lançada em breve.

Celebs

Cantora falou sobre o assunto em recente entrevista.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.