Divertida Mente 2 é um verdadeiro sucesso no mundo todo! A animação da Pixar e Disney já arrecadou mais de US$ 725 milhões (cerca de R$ 4 bilhões) em bilheteria mundial e continua subindo. No segundo filme, a protagonista Riley passa pela adolescência e precisa lidar com novas emoções: Inveja, Vergonha, Tédio e Ansiedade.
João Guilherme usa saia durante passeio no Japão e chama atenção: “Cadê a Marquezine?”
Mas nem todas elas entraram para o segundo filme. De acordo com o diretor Kelsey Mann, Culpa, Ciúmes e Humilhação eram personagens que estavam sendo trabalhados para a sequência, mas a equipe decidiu não colocá-los na história.
“Houve alguns que até tentamos… por um tempo, a Culpa estava no filme, o Ciúme também estava no filme. E a Humilhação também teve um grande papel”, disse o cineasta.
Fãs de Divertida Mente 2 se revoltam com dublagem de Tatá Werneck e atriz rebate ataques
Saiba por que algumas emoções não entraram em Divertida Mente 2
O diretor do filme explicou que a decisão de não colocar as emoções excluídas veio de uma necessidade de manter o equilíbrio da narrativa.
“Tudo gira em torno de se eles são adequados para contar essa história. Será que tem muitos? Porque o principal sempre foi a Ansiedade. E eu queria que outros aparecessem também. Mas eles não podiam ofuscar isso, nem tomar conta do filme ou desviar tanto a atenção – eles precisavam ajudar a contar a história dela e o que ela está passando”, explicou Kelsey Mann.
V, do BTS, surpreende ao anunciar lançamento surpresa com ensaio sensual🔥
Por fim, o diretor explicou que a exclusão da Humilhação, por exemplo, poderia tornar a história muito sombria. Isso poderia ser desconfortável em um filme feito para a família toda assistir.
“Quando tentamos, percebemos que era realmente sombrio. E isso era muito pesado. Tipo, sim, quero que este filme seja significativo para as pessoas. Mas também quero que, no final das contas, as pessoas queiram assisti-lo novamente”.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login