O live-action de Barbie é um verdadeiro sucesso nos cinemas, com mais de US$ 1 bilhão de bilheteria global. A produção protagonizada por Margot Robbie (Barbie) e Ryan Gosling (Ken), se tornou um dos assuntos mais comentados das últimas semanas.
Ryan Gosling chegou a dizer não para fazer Barbie. O convite do ator chegou em 2021, quando a produção o escolheu para viver Ken, mas ele não queria o papel. Na época, o artista estava com sua agenda cheia de projetos e por isso teve que recusar esse importante trabalho.
+ Larissa Manoela explica por que se afastou dos pais e expõe áudios inéditos
Assim que recusou o convite, Margot Robbie ficou muito chateada com Ryan, mas entendeu os motivos do ator. Quando foi decido que o filme da Barbie seria feito, a atriz queria muito que Gosling interpretasse Ken.
Saiba como Ryan Gosling aceitou entrar em Barbie
Ryan Gosling aceitou entrar em Barbie depois da pandemia, já que as gravações do filme foram adiadas por conta da pandemia da Covid-19. Dessa vez, o artista já estava disponível, mas não foi assim tão fácil para que ele aceitasse.
+ Michael B. Jordan curte fotos de Bruna Marquezine e fãs shippam possível casal
Gosling explicou que iria pesar se aceitava o convite ou não. Um certo dia, Ryan saiu no quintal e sua casa e viu um boneco Ken jogado na lama. Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, o ator disse que isso teria sido um sinal para aceitar o papel.
Então, Ryan Gosling mandou uma mensagem para a diretora Greta Gerwing para dizer que aceitava fazer o filme da Barbie. “Eu serei seu Ken, pois esta história deve ser contada”, dizia a mensagem enviada.