O BLACKPINK pode acabar? Um dos grupos de k-pop mais famosos do mundo, formado em 2016 pela YG Entertainment, segue fazendo muito sucesso. Mesmo que alguns fãs tenham o medo das meninas seguirem caminhos diferentes no futuro, Rosé, uma das integrantes, acredita que elas “nunca vão se separar”.
★ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Em entrevista para a revista Rolling Stone, em que o BLACKPINK é a capa, Rosé foi perguntada sobre como ela imagina a sua vida após o grupo, caso ele acabasse algum dia.
“Eu penso nisso. Mas eu não acho que [o grupo] acabará. BLACKPINK é família para sempre. Eu cresci com elas. Elas são uma parte de mim. Eu não acho que o grupo acabará. Seria burrice minha sequer me preocupar sobre isso ou pensar sobre isso. Mas você sabe, quando algo é tão bom e você ama muito, você sempre pensa nesse lado, porque você não quer perdê-lo”, comentou Rosé. Muitas revelações, né?!
Além da declaração de Rosé, BLACKPINK comenta sobre o processo criativo do grupo
Se você acha que as meninas não se envolvem nos projetos do grupo, se enganou! Na entrevista, as integrantes comentaram sobre as suas participações no processo criativo do BLACKPINK.
+ Kang Daniel conta detalhes de seu novo álbum e reflete sobre a carreira
Durante o assunto, o grupo falou sobre o lançamento do novo álbum, que deverá ser lançado ainda em 2022. “Nós não apenas recebemos uma música completa”, afirma Jisoo. “Nós estamos envolvidas desde o início, construindo os blocos, adicionando esse ou aquele sentimento, trocamos comentários”, continuou a idol sul-coreana.
“E esse processo de criação me deixa muito orgulhosa de nossa música. Se nós apenas recebêssemos músicas pré-feitas, isso pareceria mecânico. Eu sinto mais amor pelo processo, porque nós dizemos, ‘Que tal adicionar isso na letra? Que tal adicionar esse movimento na coreografia?’”, finalizou Jisoo.
LEIA TAMBÉM: Jennie do BLACKPINK e V do BTS estão namorando? YG Entertainment esclarece tudo!