Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

Jennie revela detalhes da turnê mundial do BLACKPINK

A idol também falou sobre o futuro do grupo. Veja tudo o que ela disse!

Jennie, do BLACKPINK
Jennie, do BLACKPINK - (Foto: Reprodução/Instagram)

Notícia animadora para os Blinks! Jennie, do BLACKPINK, deu uma entrevista reveladora para a revista Rolling Stone, assim como as outras meninas do grupo: Rosé, Lisa e Jisoo. A idol sul-coreana, por sua vez, comentou na entrevista individual a respeito da possível turnê mundial que o grupo poderá fazer em breve.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Na conversa, Jennie contou que os próximos dois anos do grupo serão bem trabalhosos, já que elas planejam fazer diversos shows, além de uma possível turnê mundial, que não foi confirmada pela cantora.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Além disso, Jennie também falou de sua saúde no dia a dia do BLACKPINK: “Quando eu malho, sinto cada um dos meus músculos e pergunto, ‘Isso dói, né?’. Nesses dias, porque estamos nos preparando para nosso comeback e planejando nossa turnê, eu penso: ‘OK, como eu posso me preparar para meus próximos dois anos ocupada?’”. 

+ Rosé se pronuncia sobre a possibilidade do BLACKPINK acabar

Propaganda. Role para continuar lendo.

Aliás, a YG Entertainment confirmou o comeback do BLACKPINK, que deve acontecer entre junho e agosto. As meninas estão preparando novas músicas e um novo álbum. Demais, né?!

Jennie revela como será o seu futuro sem o BLACKPINK

Ainda na entrevista, a idol falou sobre o futuro sem o BLACKPINK. Jennie comentou como seria a vida de artista com uma possível carreira solo ou o fim do grupo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Eu não acho que BLACKPINK vai ter um fim no meu coração, por mais brega que isso pareça. Independentemente do que eu faça, sempre serei uma BLACKPINK. Mesmo que a gente tenha 70 anos e tenhamos vidas diferentes, ainda me sentirei como uma integrante. Estou comprometida“, declarou ela.

LEIA TAMBÉM: Kang Daniel conta detalhes de seu novo álbum e reflete sobre a carreira

Propaganda. Role para continuar lendo.

Depois da entrevista, muitos fãs brasileiros se perguntaram se o BLACKPINK pode vir ao Brasil para a realização de shows. Ainda não é possível saber disso, já que a turnê mundial segue em segredo. Vale lembrar que nenhum grupo ou artista da YG Entertainment nunca veio ao país.

Jennie para a Rolling Stone
Jennie, do BLACKPINK, para a Rolling Stone (Imagem: Divulgação)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.