SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

RBD fará shows no Brasil em 2023, diz site – saiba os detalhes

Banda mexicana fará apresentações no país, segundo jornalista.

RBD vem ao Brasil em 2023 para shows
RBD vem ao Brasil em 2023 para shows (Imagem: Reprodução)

Eles estão chegando! O RBD virá ao Brasil em novembro de 2023 para realizar shows, que fazem parte do comeback do grupo. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, que é conhecido por anunciar shows no país, as datas e locais das apresentações da banda mexicana serão anunciados ainda neste mês.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Além disso, o site oficial da turnê Soy Rebelde atualizou com duas curiosidades envolvendo o Brasil. Duas surpresas sobre o RBD devem acontecer em 20 de janeiro em dois pontos famosos do país: a Praia de Copacabana (Rio de Janeiro) e na Estação do Metrô Sé (São Paulo).

O RBD surgiu em 2004 com a novela Rebelde, sucesso produzido pela Televisa, no México. Com a trama, surgiu a banda, que fez shows pelo mundo e foi um verdadeiro sucesso no Brasil, vendendo milhões de álbuns na época. O grupo se separou em 2008 e cada integrante seguiu carreira solo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ BBB23: Boninho anuncia parceria inédita no reality para a temporada

Durante a pandemia da Covid-19, os integrantes Anahí (Mia), Maite Perroni (Lupita), Christian Chávez (Giovanni) e Christopher von Uckermann (Diego), se uniram para um show virtual especial. Dulce Maria (Roberta) e Alfonso Herrera (Miguel), não participaram do momento.

RBD
RBD (Imagem: Reprodução/Instagram)

Alfonso Herrera confessa motivo para não voltar ao RBD

Alfonso Herrera, o Poncho, que viveu Miguel em Rebelde, revelou o motivo para não participar da turnê de retorno do RBD com seus colegas de grupo: AnahíChristian ChávezChristopher UckermannDulce Maria e Maite Perroni.

No Twitter, o ator de 39 anos acabou desagradando os fãs que esperavam vê-lo nos shows que a banda fará a partir desde ano ao redor do mundo. “Dinheiro não é tudo”, escreveu o artista na rede social.

+ Selena Gomez promete novo álbum e revela quando será o lançamento

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu geralmente nunca presto atenção a conteúdos que promovem coisas tão desagradáveis. Mas me parece importante expor algumas coisas que vêm de mim e não de uma invenção. Negar meu passado implica negar meu presente, dinheiro não é tudo e geralmente não motiva minhas decisões”, disse Alfonso Herrera.

Ainda, o famoso acrescentou: “Sou grato pelo que tive, pelo que tenho e pelo que está por vir. Sempre desejarei o melhor para qualquer projeto que venha de Rebelde. Da mesma forma que meus colegas me apoiaram em absolutamente tudo, o que agradeço profundamente”.

VEJA ISSO: Lil Nas X abre a intimidade para contar curiosidade sobre a sua sexualidade

“Rebelde significou e ainda significa perseguir seus sonhos e ser consistente com o que você quer da vida, algo que eu tento todos os dias… às vezes, eu consigo e, às vezes, eu aprendo. E aos fãs minha eterna gratidão por tanto apoio e amor. Feliz 2023”, completou Poncho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.