O público não está curtindo as cenas de sexo em The Idol, nova série da HBO Max. A novidade chamou a atenção das pessoas nos últimos dias por conta da participação de Jennie, do BLACKPINK, no novo projeto. É a estreia da idol sul-coreana como atriz.
No terceiro episódio de The Idol, as imagens quentes foram mais pesadas do que o esperado pela audiência e isso não passou batido nas redes sociais. O projeto dirigido por Sam Levinson (de Euphoria), causou polêmica antes mesmo da estreia acontecer.
+ Vem aí! New Jeans anuncia comeback com As Meninas Superpoderosas
Uma reportagem feita pela revista Rolling Stone destacou que as cenas de The Idol trataram o estupro como um fetiche, além de reforçar a objetificação do corpo feminino.
Episódio de The Idol causa polêmica com cenas de sexo
No último domingo (18), a HBO exibiu o episódio de The Idol em que os personagens Jocelyn (Lily-Rose Depp) e Tedros (The Weeknd) produzem cenas de sexo apontadas pela audiência como exageradas e desnecessárias. Muitos dos fãs da série disseram que esse tipo de conteúdo poderia ter sido evitado e cortado pela produção.
+ Bruna Biancardi mostra atitude após rumores de traição de Neymar
As cenas mais quentes entre Jocelyn e Tedros acontecem em um provador de loja, piscina e até dentro de um carro. Em determinado momento, o personagem bate na colega de cena com uma escova de cabelo para inspirá-la a compor músicas através de um trauma, já que é cantora.
No Twitter, fãs se revoltaram com a cena. “The Idol, já entendemos que eles transam na série, essas cenas estão muito exageradas. Tá chato”, escreveu uma pessoa. “Além de todo roteiro horrível de The Idol e as cenas de sexo sem nenhum sentido, as músicas que o The Weeknd canta são horríveis e deixa tudo mais bizarro”, reclamou outro internauta.
Em uma coletiva de imprensa feita durante o Festival de Cannes, a atriz Lily-Rose Depp disse que se sentiu confortável no set durante as gravações das cenas. Além disso, a famosa afirmou ter feito parte das decisões criativas da produção.
➥ Siga o Teen Pop no Twitter, Instagram e Facebook
“Essas cenas são muito importantes para a personagem e para a história. Fui abençoada por estar rodeada de pessoas boas o tempo inteiro”, defendeu ela na ocasião.