Suga, do BTS, foi pego dirigindo uma scooter elétrica enquanto estava sob o efeito de álcool e acabou sendo cancelado na Coreia do Sul. Por causa dessa atitude, muitos fãs do artista começaram a pedir a expulsão dele do grupo de k-pop.
Saiba por que Ludmilla não aceitou participar do De Frente com Blogueirinha
Coroas de flores pedindo sua expulsão do BTS foram colocadas em frente ao prédio da HYBE/Big Hit Music, localizado no distrito de Yongsan, em Seul. Entre as mensagens deixadas estavam “Min Yoon-gi, saia do BTS” e “Renuncie voluntariamente por dirigir bêbado (Suga)”.
Suga foi filmado usando a scooter elétrica embriagado em 6 de agosto, em Hannam-dong, Yongsan. Ainda, a polícia sul-coreana verificou que o nível de álcool no sangue do artista era de 0,227%, muito acima do limite de 0,08% para ter a carteira de motorista cancelada.
Camila Pudim revela pressão para ter novo viral após sucesso de make indiana
Suga desapontou os fãs do BTS?
A situação envolvendo o idol provocou muitas discussões nas redes sociais durante os últimos dias. Muitos fãs apontaram a contradição de Suga, que sendo um militar, foi flagrado em uma situação que vai contra as normas e expectativas da vida militar.
Desde setembro do ano passado que o artista serve as forças armadas sul-coreana como agente de serviço social. A dispensa deve acontecer em junho do próximo ano.
Lisa quebra o silêncio sobre possível fim do BLACKPINK após oito anos
Enquanto isso, na última terça-feira (13), a Yonhap News TV exibiu imagens de Suga no acidente, que aconteceu em 6 de agosto por volta das 23h10. Assim que policiais chegaram no local, o cantor precisou fazer o teste do bafômetro.
Mas, ainda não sabemos como essa história vai se desenrolar nos próximos dias. O que resta para os fãs é esperar por novidades.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login