Eita! Pocah, 27 anos, discutiu com um seguidora, nas redes sociais, nesta quinta-feira (6). A funkeira e ex-BBB21 não gostou de um comentário maldoso da internet e tratou de respondê-la.
Tudo começou quando Pocah publicou um tweet por volta das 8h30 da manhã. “Bom dia para quem já pulou da cama porque lembrou que é guerreira e não herdeira”, escreveu a artista. Depois disso, uma usuária da redes social alfinetou a funkeira com um comentário direto.
LEIA TAMBÉM: Gil do Vigor testa positivo para Covid-19 e explica como está de saúde
“Meu Deus, como eu odeio quando gente que tem dinheiro fala esse tipo de coisa!”, disparou a seguidora. Logo, Pocah tratou de responder a crítica. “Amada, se eu não trabalhar quem vai sustentar minha filha? Quem vai pagar os meus 37 funcionários? Investir na minha carreira? Você é que não é!”, disparou ela.
Para terminar, a funkeira ainda deixou um recado para a internauta. “Respeita meu corre, amor. Eu não sou herdeira, mas minha filha vai ser!”, escreveu a ex-sister do Big Brother Brasil.
Pocah desabafa sobre crises de ansiedade e saúde mental
Em dezembro do ano passado, a funkeira usou o Twitter para falar sobre as dificuldades que passa por conta das crises de ansiedade. A artista compartilhou uma foto em que aparecia triste, fazendo um desabafo comovente.
“Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento… Mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível, mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz! Precisava desabafar!”, disse Pocah na ocasião.
“Na hora que tirei essa foto, hoje mais cedo, eu estava tendo uma crise que me sufocava, que parecia não ter fim! Horas depois eu fiquei bem, aproveitei a festa e eu até pensei que não voltaria a ficar mal mais. Agora me pego deitada com a sensação de ‘dor no peito’, uma vontade de gritar“, relatou na época.
“Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração, mas não consigo controlar 100% a minha mente… Não sou infeliz, só tenho ansiedade! Não queria ter isso e também não desejo pra ninguém nesse mundo”.Pocah desabafa sobre ansiedade e saúde mental.