Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Gil do Vigor testa positivo para Covid-19 e explica como está de saúde

Economista e ex-BBB21 fez um vídeo para explicar a situação aos fãs. Assista.

Gil do Vigor desabafa após contrair Covid-19
Gil do Vigor desabafa após contrair Covid-19 (Imagem: Reprodução - Twitter / Montagem - Teen Pop)

Gil do Vigor começou 2022 com uma notícia nada boa! O ex-BBB21 usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (6) para contar aos seguidores que testou positivo para Covid-19. Além de explicar a situação, o economista contou que precisou fazer dois testes para detectar o vírus.

Propaganda. Role para continuar lendo.

O ex-brother já tomou as duas doses da vacina, dizendo que seus sintomas são leves. Gil contou para os seguidores que faria um pronunciamento sério sobre a doença, que voltou a infectar milhares de pessoas no Brasil após as festas de fim de ano.

LEIA TAMBÉM: Camila Loures desabafa por ter sido cortada do BBB21 e revela o motivo

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Vim falar um pouco sério. Eu estava com um mal-estar, achei que não era nada, mas decidi me testar. Fiz um teste rápido, deu negativo, mas continuei com alguns sintomas. Foram leves, porque eu me vacinei, tomei as duas doses e estou aguardando para tomar a dose de reforço”, começou Vigor.

Mesmo depois de fazer o primeiro teste, Gil disse que os sintomas da doença continuaram, então ele decidiu ir para o hospital e realizar um novo exame para ver se havia contraído o vírus.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Estou bem e com sintomas leves. Sigo em isolamento e logo, logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e se vacinem! Vacinas salvam e ajudam a reduzir os efeitos do vírus no corpo! Amo vocês”, completou o economista. Ainda bem que ficou tudo ok com ele, não é?!

Gil do Vigor não ganhou o BBB21, mas está milionário!

Mesmo que não tenha vencido o reality da Globo, o ex-brother fez tanto sucesso fora da casa que garantiu mais que o prêmio do BBB. Em uma entrevista para a Forbes Brasil, Gil contou que já faturou cerca de R$ 15 milhões com os trabalhos que vem fazendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Gil virou garoto propaganda de diversas marcas famosas. Além disso, ele assinou um contrato com a Globo para apresentar um quadro no programa de Ana Maria Braga, o Mais Você. Não podemos esquecer que o pernambucano possui um documentário no Globoplay sobre a sua vida nos Estados Unidos, enquanto realiza o seu PhD em economia. Demais, né?!

Gil do Vigor
Gil do Vigor (Imagem: Reprodução/Instagram)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.