SIGA A GENTE!

Celebs

Paulo Gustavo piora e quadro é de “extrema gravidade”

Renan Ferreira

Publicado há

em

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo, que está internado desde 13 de março com covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro, teve uma piora em seu estado de saúde.

O humorista, que estava apresentando melhora, foi diagnosticado com uma embolia pulmonar na última segunda-feira (3), segundo informa o boletim médico do artista.

“Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem”, disse a nota divulgada. “Ontem à tarde (no domingo), após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, diz o comunicado.

PUBLICIDADE

+ BBB21: Juliette diz que consegue ‘enxergar’ Fiuk nas músicas do brother

Uma abertura no pulmão entre as veias fez com que bolhas de ar entrassem na corrente sanguínea de Paulo, causando a embolia e lesões no cérebro, disse a Veja Rio.

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, diz outro trecho do boletim.

PUBLICIDADE

+ Pabllo Vittar anuncia projeto “Ama, Sofre e Chora”; saiba detalhes

“A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, informa a assessoria de Paulo.

PUBLICIDADE

Renan Ferreira é jornalista formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Possui passagem por veículos como Observatório dos Famosos (UOL), RD1 (Terra) e PaiPee Brasil (MSN Brasil). É editor geral do TEEN POP.

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais lidas