SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Olivia Rodrigo revela detalhes da produção de “Deja Vu”

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo - (Foto: Divulgação)

Olivia Rodrigo está fazendo sucesso com seu primeiro álbum “Sour“. Entre vários sucessos do projeto, está a música “deja vu”, que a equipe da cantora queria interferir em sua produção, mas a artista fez com que a canção ficasse do jeito que desejava.

 Em entrevista para o canal do YouTube “Hot Ones”, Olivia disse que sua equipe queria usar uma técnica chamada Vocal Chop na música, mas a artista não quis e precisou lutar para deixar a canção do jeito que esperava.

+ Ed Sheeran revela que está com dois álbuns prontos

+ Now United anuncia data de show virtual e gratuito

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A primeira cosa que vem em minha mente é ‘deja vu’. Na verdade, o curso inicialmente iria ser com Vocals Chop e é o que odeio, por qualquer motivo. E todo mundo pensou que Vocal Chop soava incrível que seria tão legal e na moda. E eu literalmente preferia morrer a colocar isso na minha música”, disse Olivia sobre as discussões com sua equipe para que a música ficasse como ela queria.

Além disso, a jovem conversou com sua equipe e está feliz com os resultados da canção: Eu queria coloca uma coisa mais legal. Um som de sintetizador robusto e crocante. “Soa como uma guitarra elétrica, mas na verdade é um sintetizador. Eu tive que lutar muito para conseguir isso no disco, mas aconteceu e estou muito feliz que tenha acontecido dessa forma.”

Confira a entrevista:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.