Ser mais velho na Coreia do Sul é algo levado muito a sério, ainda mais na indústria do k-pop. Os membros dos grupos geralmente são tratados como “Oppa” e “Hyung” para se referir a um irmão mais velho ou jovem, ou então “unnie” e “noona” para uma irmã mais nova ou velha. Para os membros do BTS, as coisas também são assim.
Larissa Manoela se despede de Silvio Santos e revela conselho que recebeu dele
No grupo, os membros ocupam posições diferentes e também tratam os seus membros de acordo com suas idades e qualidades. Apesar disso, Jungkook, que é mais novo que RM, acabou dando uma bronca no amigo em 2017, nos bastidores de uma grande apresentação.
Jungkook, do BTS, dá bronca em RM
Durante o “BTS Comeback Show — DNA”, show feito para promover o álbum “Love Yourself: Her”, Jungkook e RM acabaram entrando em uma confusão. Na época, os fãs ficaram chocados com a confusão.
Maisa lamenta morte de Silvio Santos e faz despedida emocionante
Jimin e V chegaram primeiro ao local da apresentação e acabaram reprimindo os seus colegas por chegarem atrasados no palco. Assim que Jin chegou, ele precisou dar uma bronca em Jungkook, que foi o segundo atrasado.
Após receber o sermão, Jin brincou: “Eu aceito, mas ele é assustador demais para ser repreendido. Jeon Jungkook é assustador”. O momento se transformou em brincadeira entre os idols.
Em seguida, era a vez de Kookie repreender o próximo membro do BTS, que poderia ser Suga ou RM. Ao ser perguntado quem ele gostaria de chamar a atenção, o intérprete de “Seven” respondeu: Não me importo”.
Maisa lamenta morte de Silvio Santos e faz despedida emocionante
Assim que o momento de bater de frente com RM, Jungkook começou a encontrar formas de sair do local para não precisar dar uma bronca no rapper. O artista acabou sendo salvo por um membro da equipe, que pediu para todos subirem ao palco.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login