Neste domingo (13), o Now United anunciou aos fãs que está à procura do 16º membro do grupo e que as audições vão começar em breve. Além disso, Heyoon Jeon e Josh Beauchamp, que estão em Dubai, ficaram responsáveis de contar a novidade.
Aliás, os fãs poderão acompanhar todo o processo de seleção por vídeos do YouTube. A procura pelo novo integrante será acompanhada pelo coreógrafo Kyle Hanagami, a diretora de elenco Kerrie Mailey e também Simon Fuller, idealizador do NU.
+ Lexa revela treinos com choque para deixar o copo definido
Eles serão responsáveis por analisar os 13 finalistas que representam países do Oriente Médio e África do Norte. Além disso, a seleção incluí também Emirados Árabes Unidos, Egito, Líbano, Marrocos, Líbia, Tunísia, Argélia, Jordânia e Arábia Saudita. Porém, por causa da pandemia, as audições serão feitas virtualmente.
Confira o anúncio oficial:
Anteriormente, em entrevista para o Music Week, Simon Fuller falou da audição: “Vai ser um grande desafio escolher apenas uma pessoa. Procuramos alguém extraordinário, com talento inegável, paixão e um maravilhoso espírito positivo. Eles devem ser uma inspiração para nossos fãs em todo o mundo e representar esta região incrível com orgulho e alegria. Mal posso esperar para ver quem será o próximo membro”, contou.
Então, ansiosos para a chegada do novo membro?
Now United: Any Gabrielly e sua relação com o grupo – vem descobrir!
Muita gente compõe o Now United, né? Mas, apesar do grande número de integrantes, Any Gabrielly diz que dá para manter uma boa relação com todos eles. Em entrevista para a Lia Clark, a cantora disse que mantém contato com o grupo apesar das atividades paralisadas por causa da pandemia. Além disso, novos projetos estão sendo elaborados.
“Nós não temos um grupo só no WhatsApp. Temos uns sete grupos. A gente tem muitas atividades, mesmo em quarentena… Sempre estamos em contato para criar coisas novas. A gente grava música ainda. A gente se fala quase todo dia”, revelou Any.
Porém, os integrantes andam falando muito sobre trabalho, e sobre isso, a cantora desabafa. “O que a gente precisa fazer mais é jogar conversa fora. É raro o dia que a gente conversa ‘como você tá?’. É sempre ‘o que a gente tem que fazer?’”, contou.