SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Now United anuncia reality show para escolher o novo membro

Novidade será feita através do TikTok. Saiba todos os detalhes!

Now United
Now United (Imagem: Reprodução/Insatgram)

Temos novidades do Now United para todos os fãs! Na última terça-feira (16), o grupo anunciou a estreia de um reality show para escolher o novo membro. O projeto chamado Now United: New Dreams será realizado pelo TikTok e já possui data de estreia.

A novidade chega em 25 de maio através da plataforma de vídeos curtos, conhecido mundialmente pelas famosas dancinhas. O reality terá o desafio de encontrar um substituto para Any Gabrielly, que deixou o Now United em setembro de 2022 para seguir com sua carreira solo.

A competição que busca por um novo membro conta com a participação de três concorrentes pela vaga: DESIRÉE, Henry Cechini e Lucas Burgatti. A novidade terá oito episódios, que serão postados no perfil oficial do grupo no TikTok.

Além disso, os membros terão uma preparação com aulas de canto, enquanto serão acompanhados por um produtor que já trabalhou no Now United. Eles também terão que mostrar talentos da dança com o coreógrafo do grupo.

Outra novidade é que os competidores poderão ser ajudados pelos os membros do grupo internacional. O vencedor ainda terá a possibilidade de fazer uma live com Any Gabrielly, mesmo que ela não esteja mais entre os integrantes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Now United anuncia reality para escolher novo membro do grupo
Now United anuncia reality para escolher novo membro do grupo (Imagem: Reprodução/Twitter)

Now United: Any Gabrielly fala da sua saída do grupo

Any Gabrielly anunciou a sua saída do Now United há algum tempo para se dedicar na carreira solo. Em uma entrevista ao podcast PocCast, a artista disse que sentiu vontade de mudar o rumo de sua história durante a pandemia da Covid-19.

“O dia que eu contei pra ele [Noah] foi o dia em que eu já ia falar com o Simon (…) Eu tinha um plano e, felizmente, esse plano se desenrolou do jeito que eu queria. Deu tudo certo“, explicou ela.

Aliás, a brasileira teve medo do que Simon Fuller, empresário do grupo, acharia da sua decisão em tomar novos rumos na carreira, mas depois que as coisas foram decididas, ficou tudo bem entre eles.

Eu pensei que o Simon ia ficar muito bravo, ou tipo decepcionado. Acho que a gente sempre espera o pior de certas situações ou conversas difíceis. A gente nunca acha que a pessoa vai ser compreensiva. Eu já esperava um ‘nossa, a gente te deu tudo’, sabe? Esperava uma vibe assim. E não foi. Na verdade, ele foi super compreensivo”, afirmou ela. Ainda bem, né?!

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.