Nour Ardakani, integrante libanesa do Now United, abriu seu coração no Twitter ao revelar qual a música que ela mais gosta do grupo. A artista foi fofa ao dizer que a canção em questão “mudou a sua vida”, pelo fato dela ter feito parte da audição dela para entrar no grupo.
Ardakani disse que a música “Habibi” é a sua preferida. “Habibi está completando um ano de lançamento? Eu sei, é louco. Foi minha primeira vez em um estúdio de gravação e a gravação determinava se eu iria representar a região do Oriente Médio e Norte da África, e Líbano, no Now United. Essa música basicamente mudou minha vida”, declarou a libanesa. Demais, né?
★ Selena Gomez muda o visual mais uma vez e você precisa ver como ficou
Habibi came out 1 year ago today?! I know crazy…
It was my first time at a recording studio and the recording determined if I was going to represent the MENA region & Lebanon in Now United.
The song basically changed my life. #HabibiDay— Nour Ardakani (@nour_ardakani) October 19, 2021