SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Neymar se pronuncia após acusação de assédio sexual

Craque falou sobre o assunto fim de parceria com marca

Neymar
Neymar - (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar foi acusado de assédio sexual. Segundo informações do Wall Street Journal, o jogador teve o seu contrato rompido com a marca Nike, após um suposto caso de assédio com uma funcionária da empresa.

O contrato do craque tinha a duração de oito anos e acabou em 2020. No mesmo período em que a parceria acabou, a empresa começou a investigar o suposto assédio sexual, que teria ocorrido em 2016.

+ Anitta lança clipe do remix de “Girl From Rio” com DaBaby; assista

+ Gilberto, do BBB21, faz fotos conceituais em ensaio e surpreende

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mas, Neymar decidiu dar sua versão da história e se pronunciou sobre o caso. “Os fatos podem ser distorcidos porque as pessoas os enxergam de ângulos diferentes. Não temos como negar que a vida é assim. Faz parte!“, disse o famoso.

“Até entendo quando alguém faz uma crítica sobre minhas condutas, minha forma de jogar e de viver a vida. Somos diferentes! Eu realmente não entendo como uma empresa séria pode distorcer uma relação comercial que está apoiada em documentos. As palavras escritas não podem ser modificadas. Elas sim são muito claras. Não deixam dúvidas!“, continuou.

“Mais uma vez sou advertido que não posso comentar em público. Indignado vou obedecer! Mas a matéria do WSL é muito clara. Em 2016 parece que já sabiam desse acontecimento. Eu não sabia! Em 2017 viajei novamente para os EUA para campanha publicitária, com as mesmas pessoas, nada me contaram, nada mudou! Em 2017, 2018, 2019 fizemos viagens, campanhas, inúmeras sessões de gravação. E nada me contaram“, disse Neymar.

“Um assunto com tamanha gravidade e nada fizeram. Quem são os verdadeiros responsáveis? Não me deram a oportunidade de me defender. Não me deram a oportunidade de saber quem é essa pessoa que se sentiu ofendida. Eu nem a conheço. Nunca tive nenhum relacionamento. Não tive sequer oportunidade de conversar, saber os reais motivos da sua dor. Essa pessoa, uma funcionária, não foi protegida. Eu, um atleta patrocinado, não fui protegido. Até quando? Ironia do destino continuarei a estampar no meu peito uma marca que me traiu. Essa é a vida! Sigo firme e forte acreditando que o tempo, sempre esse cruel tempo, trará as verdadeiras respostas. Fé em Deus!“, finalizou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.