Que tenso! Jin disse que uma música do BTS quase causou o disband do grupo, pois os resultados do comeback não foram os esperados pelos meninos e a HYBE agência deles.
+ ATTRAKT processa Saena, Sio e Aran, ex-integrantes do FIFTY-FIFTY
No documentário BTS Monuments: Beyond The Star, RM disse que o BTS estava em alta com o sucesso de “Boy In Luv” quando perceberam a necessidade de “reivindicar a vitória” com seu próximo retorno ao k-pop.
Na época a pressão para fazer um comeback de sucesso foi grande por parte da empresa Big Hit (atual HYBE). Para o idol, a agência “seria afetada negativamente se as coisas não corressem bem.
+ Enquete: quem dança melhor no BTS? Vote no seu membro preferido!
Esse medo se tornou real: o grupo não bombou com Danger e música saiu das paradas no primeiro dia. Na mesma época, a empresa estava passando por dificuldades financeiras. “À medida que despencamos com ‘Danger’ depois de ‘Boy In Luv’, a empresa também estava sofrendo com dificuldades financeiras“, disse Jin.
“Parecia que era o fim para nós“, desabafou o artista. Assim que fracassaram com a música, eles ficaram impacientes e com esgotamento, pois se comparavam muito com os grupos da época. Nos próximos trabalhos, a esperança era continuar o sucesso, que realmente aconteceu.
BTS no exército
Todos os membros do BTS estão no exército sul-coreano e devem retornar ao k-pop apenas na metade de 2025. O período de hiato pode parecer difícil para o ARMY, mas a esperança no retorno dos meninos ainda persiste.
Acompanhe o Teen Pop nas redes: