MC Daniel virou alvo de polêmicas nesta quarta-feira (7) após ter o namoro com Mel Maia anunciado pelo jornalista Leo Dias. Após o assunto ficar entre os mais comentados do Twitter, o funkeiro teve uma conversa exposta com a influenciadora Amanda Souza.
De acordo com a colunista Mariana Moraes, do portal Em Off, MC Daniel trocou mensagens íntimas com Amanda enquanto namorava com Mel Maia. Além disso, o relacionamento do cantor com a atriz da Globo ainda não havia sido anunciado quando ele trocou mensagens com a influencer.
+ BTS: Jungkook dá detalhes da briga que teve com Jimin
O vídeo postado nos perfis de fofoca do Instagram mostram a gravação de tela da conversa entre Amanda e Daniel. A data em que a troca de mensagens aconteceu é outubro de 2022.
Além disso, MC Daniel teria mandado as mensagens para a influencer em tom de declaração. As conversas teriam demonstrado o interesse na moça mesmo quando ele já estava com Mel Maia. Confira o vídeo abaixo postado no Twitter da colunista que deu a notícia:
+ Mel Maia se pronuncia após rumores de término com MC Daniel
MC Daniel se defende após enquadro de policiais em Paris
MC Daniel está em Paris para cumprir uma agenda de shows. Na capital francesa, o funkeiro foi enquadrado por policiais na última segunda-feira (5) e, de acordo com guardas locais, o famoso estava supostamente pilotando uma moto em alta velocidade e não respeitou uma placa de “pare”.
+ Mel Maia e MC Daniel terminam namoro após crise, diz site
Assim que a polêmica apareceu, Daniel pediu desculpas no Instagram e ironizou por meio dos Stories. “Se os caras me xingam, nem sei. Não entendi nada“, afirmou ele. Em seguida, ele complementou: “Fala para ela que sou trabalhador, Zé Povinho”.
Rebateu críticas
Ainda, Daniel se defendeu das críticas dos fãs por ter se envolvido com a polícia. Ele deixou claro que não desrespeitou as autoridades e eles também não foram desrespeitosos.
➥ Siga o Teen Pop no Twitter, Instagram e Facebook
“Não preciso de nada para viralizar na internet, para me promover. Vim para a Europa com meu show, com a minha música e a minha imagem. Cheguei da forma limpa, não é apelativo. Não devo nada para crime de lugar nenhum, polícia de lugar nenhum. O que eu devo é luta, sangue e suor pelos meus”, disse o funkeiro.