SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Influencers

Gabi Brandt revela quase ter morrido com remédio e faz alerta na web

Influencer explicou a polêmica para os fãs.

Gabi Brandt
Gabi Brandt (Imagem: Reprodução/Instagram/YouTube)

Na noite da última terça-feira (6), a influencer Gabi Brandt foi entrevistada pelo podcast ‘‘Broxada Sinistra’’ e revelou que poderia ter morrido por conta de um medicamento que tinha sido indicado por uma médica.

Gabi Brandt contou para os fãs que só não morreu porque não tomou o remédio indicado para o tratamento de obesidade e diabetes. A indicação poderia agravar o seu estado de saúde, mas ela conseguiu escapar do problema, já que se recusou a seguir a recomendação da médica.

+ Pedro Sampaio conta reação inusitada do pai quando se assumiu bissexual

Na entrevista, a ex-esposa de Saulo Poncio explicou que o remédio indicado para tratamento de diabetes e obesidade foi recomendado para emagrecimento. A influencer negou usar o medicamento e chamou a médica de ‘louca’.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

‘É tipo remédio para diabetes, só que a galera usa para emagrecer. Eu quase morri por causa disso, tá?’’, disse a famosa para os apresentadores. Em seguida, ela explicou para os apresentadores que não tomou o medicamento. ‘‘Calma! Eu não tomei, eu não morri porque não tomei. Entendeu? Na verdade, foi uma médica doida que.. [indicou]’’, afirmou Gabi Brandt.

+ Um mês após reatarem, João Gomes e namorada anunciam que estão esperando o primeiro filho

Gabi Brandt dá detalhes de medicação que quase causou a morte

Assim que revelou o erro com o medicamento, Gabi disse que não tomou por achar que não deveria. “Eu tinha acabado de ter o segundo filho, a médica meio doida disse: ‘‘acho melhor você tomar um negocinho para emagrecer’’. Aí ela me receitou a medicação, eu lembro que, na época, até comprei, senti [intuição] e falei: ‘‘falei: cara não vou tomar isso aqui, não’’, afirmou a influencer.

“Só que 7 dias depois eu fui internada e eu estava com trombose, tive uma infecção no rim, me deu trombose. Parece que esse bagulho tem alguma ligação com trombose, e aí quase morri. Graças a Deus não tomei e não poderia estar aqui hoje’’, finalizou Gabi Brandt.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Assista o trecho da entrevista de Gabi Brandt:

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.