SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Mari Gonzalez lamenta morte de seu cachorrinho, atacado por rottweiler

Mari-Gonzalez-o-noivo-Jonas-Sulzbach-e-o-cachorrinho-do-casal-Marsh.
Mari Gonzalez, o noivo Jonas Sulzbach e o cachorrinho do casal, Marsh - (Foto: Reprodução/Instagram)

Que triste! Mari Gonzalez, influencer e ex-BBB, lamentou a morte de seu cachorrinho, Marsh. O animalzinho, da raça Lulu-da-pomerânia, foi atacado por um rottweiler na tarde do último domingo (16) e não resistiu aos ferimentos.

No Instagram, a famosa lamentou o ocorrido e deixou os fãs surpresos com a notícia. Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito, filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você”, escreveu a famosa.

+ Larissa Manoela mudou o visual e você precisa ver como ficou!

+ Juliette passa por susto durante voo: “Eu já tava rezando”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo, Marsh”, disse Mari, fazendo uma homenagem.

Marsh passeava com o marido de Mari, Jonas Sulzbach, quando foi atacado. A sogra da influencer, Marlene Verruck, também estava no momento em que um rottweiler se soltou de sua coleira e avançou no cachorrinho.

Segundo Mari, eles tentaram separar os dois, mas sem sucesso. O animalzinho foi levado ao médico veterinário, mas não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.