SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Manu Gavassi faz cover de “Hawái”, de Maluma; cantor compartilha vídeo

Maluma compartilhou o cover de “Hawái”, cantado por Manu Gavassi. Os fãs ficaram enlouquecidos assim que viram isso! Você gostou?

manu-gavassi-faz-cover-de-hawai-de-maluma-cantor-compartilha-video
manu-gavassi-faz-cover-de-hawai-de-maluma-cantor-compartilha-video

Manu Gavassi compartilhou nas redes sociais o cover da música “Hawái“, recente lançamento de Maluma. Além disso, a versão da cantora é mais lenta, dando uma nova cara na canção. Segundo a artista, “reggaetons tristes” é seu novo “hobby alternativo”.

Logo depois da postagem do vídeo, o colombiano notou Gavassi! Em seus stories, o famoso compartilhou o cover, mostrando o talento da cantora para seus seguidores. Confere aí:

+ Wonho, ex-Monsta X, lança carreira solo

Aliás, não é a primeira vez que Maluma mostra seu carinho pelos artistas brasileiros. O famoso já fez parcerias com alguns artistas, como Anitta, Nego do Borel e Lucas Lucco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Então, será que depois dessa repostagem, uma parceria entre os dois famosos acontece? É, nos resta esperar para ver, né?

Ouça a versão original de “Hawái”. Veja o clipe:

Manu Gavassi quebra recorde do BTS no Twitter; entenda

Eita! Então, Manu Gavassi bateu um recorde no Twitter, ultrapassando o BTS. A cantora tem o tuíte mais respondido da história da rede social, passando na frente do grupo de k-pop.

Mas, como a famosa chegou neste resultado? Manu fez um desafio aos seguidores. Em 29 de agosto, ela prometeu ligar para um fã caso batesse 1 milhão de respostas na postagem. Aliás, ela conseguiu, e foi muito mais: 1,2 milhão de mensagens. Até então, o recorde era do BTS, com 900 mil comentários.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A cantora, claro, não deixou de comemorar o fato. “Nós somos comprovadamente pirados. Essa é a conclusão que cheguei. Assim como eu, vocês levam uma brincadeira ao extremo. Amo. Eu amo“, brincou. Além disso, ela terá que certa dificuldade para encontrar 10 seguidores que ganharão a ligação. Legal, né?

Por fim, concluiu: “Vocês me mantém grata e na minha essência. Eu achei que nunca mais seria possível viver coisas assim, achei que tinha perdido minha oportunidade de fazer as pessoas prestarem atenção no meu trabalho. Vocês são a prova que eu estava errada. E de verdade: é só o começo“. Veja a matéria completa!

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.