Wheein, integrante do MAMAMOO, confirmou sua contratação pela gravadora sul-coreana THE L1VE, que aconteceu nesta segunda-feira (30). A idol, que não renovou seu contrato com a RBW Entertainment, disse que continuará trabalhando com o grupo feminino de k-pop, mesmo que tenha assinado com outra empresa. As informações foram publicadas no site Soompi.
No Twitter, a gravadora, que foi fundada por Ravi, rapper e integrante do VIXX, comemorou a contratação de Wheein. Na mesma empresa, também está Ailee, outra artista muito conhecida por alguns fãs brasileiros.
LEIA TAMBÉM: Camila Cabello revela o que Shawn Mendes já fez de mais fofo por ela
A nova fase de Wheein
No Instagram, a cantora falou sobre a nova fase em sua carreira, comentando com os fãs sobre a novidade e a contratação pela gravadora. Wheein também pediu para que os fãs apoiem a nova fase de sua carreira.
“Olá, aqui é Wheein. Para os MooMoos que esperaram pacientemente, e para as muitas pessoas que estão torcendo por mim, vou trabalhar duro para mostrar uma boa música e uma boa imagem através do THE L1VE. Vou trabalhar duro tanto nas promoções solo quanto nas promoções do MAMAMOO a partir de agora, então, por favor, envie-me seu apoio! Aos MooMoos que amo, continuarei trabalhando para mostrar o que você quer e espera. Confie em mim!“, escreveu a artista.
★ Sobre o MAMAMOO
Mamamoo é um grupo feminino sul-coreano formado pela RBW Entertainment em 2014. O grupo é formado por quatro integrantes: Solar, Moonbyul, Wheein e Hwasa e teve sua estreia oficial em 18 de junho de 2014 com o single Mr. Ambiguous.