Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Maisa fala de sua vida amorosa com Nicholas Arashiro

Apresentadora falou como é seu namoro com o rapaz.

Maisa e Nicholas Arashiro
Maisa e Nicholas Arashiro - (Foto: Reprodução/Instagram)

Casalzão, né? Maisa usou o Twitter na última quarta-feira (18) para falar sobre seu namoro com Nicholas Arashiro. A apresentadora e atriz, que começou a namorar o rapaz em 2017, completou três anos e nove meses de relacionamento com ele nesta semana e aproveitou para falar como vai a relação entre eles.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Já é namoro adulto (risos)… Aquelas. Mas o Nick faz 20 semana que vem. Já era, adulto oficialmente”, escreveu Maisa. O namoro foi assumido publicamente em fevereiro de 2018.

LEIA TAMBÉM: Perrie Edwards mostra barrigão de grávida em ensaio incrível e você precisa ver como ficou

Propaganda. Role para continuar lendo.

Para comemorar ainda mais o momento com Nicholas, a famosa postou uma foto em que aparece de mãos dadas com ele, naquele clima de romance típico de casal fofo.  “Nosso dia 18. São 3 anos e 9 meses juntinhos”, escreveu a artista, na legenda do post. Confira abaixo:

Maisa e sua saída do SBT

Em outubro de 2020, Maisa anunciou que estava saindo do SBT para se dedicar aos estudos. A famosa pretendia fazer intercâmbio e, para isso, sairia do canal, em que começou ainda quando era uma criança, em 2007.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Na época, no Twitter, a artista falou sobre a decisão de sair da televisão. “Estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo do que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão pois tive amparo da minha família e do SBT pra seguir meus sonhos e trilhar meu caminho“, escreveu.

maisa-deixa-o-sbt-apos-13-anos-na-emissora
Maisa em seu programa do SBT – (Foto: Divulgação)

Propaganda. Role para continuar lendo.
Clicar no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.