Madonna no Brasil: show em Copacabana pode ter estratégia de segurança; saiba como vai funcionar

Madonna no Brasil: show em Copacabana pode ter estratégia de segurança; saiba como vai funcionar
Madonna (Foto: Instagram)

O esquema de segurança para o show de Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, parece que já está sendo montado. A informação foi revelada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Madonna releva experiência sobrenatural que teve enquanto estava internada

A prefeitura do Rio deverá usar a tecnologia de reconhecimento facial como parte de sua estratégia de policiamento. O mesmo sistema já existe na orla de Copacabana, zona sul da capital fluminense.

De acordo com pessoas ouvidas pela jornalista, a Polícia do Rio de Janeiro deverá ser responsável pela segurança das pessoas que estarão no show. Madonna deverá vir ao Brasil em maio com um possível patrocínio do banco Itaú.

BamBam: curiosidades sobre o idol que provavelmente você não sabia

Além disso, outras estratégias de policiamento estariam sendo estudadas. Muitos fãs estão preocupados com a segurança do evento, já que em festas como o Réveillon, o local costuma receber até 2 milhões de pessoas.

Quando Madonna veio ao Brasil pela última vez?

A cantora esteve no Brasil pela última vez em 2012 quando realizou dois shows em São Paulo, um no Rio de Janeiro e outro em Porto Alegre. A estrela do pop fez sua estreia em terras brasileiras em 1993, quando se apresentou para 120 mil pessoas no estádio do Maracanã.

Madonna ainda não confirmou sua vinda ao Brasil. Uma informação oficial sobre a turnê da cantora no país deve ser divulgada em breve.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Deixe um comentário