SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Ludmilla revela como foi se assumir para a mãe

Ludmilla contou que foi difícil revelar sua sexualidade para a mãe, já que a artista tinha vergonha em falar sobre o assunto,

Ludmilla usou as redes sociais para falar de algumas intimidades com os fãs nesta sexta-feira (21). Além disso, a artista contou como foi se assumir bissexual para a mãe, Silvana, já que sentia vergonha de falar sobre o assunto.

Porém, logo depois as coisas ficaram bem e Lud conseguiu contar para a progenitora, que aceitou sua sexualidade sem nenhum problema.

Hoje, Ludmilla mantém relacionamento com Brunna Gonçalves, que também é sua dançarina. Ambas estão casadas já a algum tempo.

+ BLACKPINK: saiba detalhes de “Ice Cream”, música com Selena Gomez

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aliás, que bacana a atitude da artista, né? E você, o que faria no lugar dela?

Ludmilla faz revelação com a esposa

Há um tempo atrás, a esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, contou em seu Twitter que testou positivo para os anticorpos do coronavírus.

“E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive? (risos) Chocada”, escreveu em sua rede social. “Eu também”, comentou a cantora. “Eu fiquei chocada real! Porque isso é bem perigoso… Se cuidem”, acrescentou a dançarina.

Brunna ainda contou que já suspeitava que havia contraído a doença. “Na verdade eu já imaginava porque senti os sintomas, mas foi bemmmm no início.. foi bem antes de começar a pandemia,” escreveu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.