Ludmilla e Bruna Gonçalves deixaram os fãs apaixonados com uma foto em que aparecem juntas em clima de romance. As famosas combinaram pijamas.
+ Lorena Simpson fala de autoconhecimento no single “Eazy”
Mas, não apenas isso chamou atenção dos fãs. O detalhe é que os rostos delas foram estampados nas peças, deixando tudo mais personalizado.
“Eu tinha jurado pra mim que nunca faria essas breguices de casal apaixonado na minha vida até você chegar e me desmontar todinha. Me fez conhecer o amor e tudo com você é mais legal, mais colorido e até o cafona vira fofo e lindo. Você chegou chegando e quebrando os protocolos. Te amo, gatinha!”, declarou Lud.
+ Julia Joia desmistifica padrão de beleza e fala de autoestima no single “Zen”
Confira a foto:
Ludmilla rebate vereadora
Nesta quarta-feira, 7 de outubro, Ludmilla usou seu Twitter para rebater a vereadora Eliza Virgínia (PP), que lhe chamou de maconheira e criminosa.
Assim, a cantora não ficou calada e rebateu as acusações da política, que também havia pedido a prisão da funkeira. Além disso, a vereadora disse que ela fazia indução e apologia às drogas.
“Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo… Leia mais!
Recorde
Eita! Então, Manu Gavassi bateu um recorde no Twitter, ultrapassando o BTS. A cantora tem o tuíte mais respondido da história da rede social, passando na frente do grupo de k-pop.
Mas, como a famosa chegou neste resultado? Manu fez um desafio aos seguidores. Em 29 de agosto, ela prometeu ligar para um fã caso batesse 1 milhão de respostas na postagem. Aliás, ela conseguiu, e foi muito mais: 1,2 milhão de mensagens. Até então, o recorde era do BTS, com 900 mil comentários.
A cantora, claro, não deixou de comemorar o fato. “Nós somos comprovadamente pirados. Essa é a conclusão que cheguei. Assim como eu, vocês levam uma brincadeira ao extremo. Amo. Eu amo“, brincou. Além disso, ela terá que certa dificuldade para encontrar 10 seguidores que ganharão a ligação. Legal, né?
Por fim, concluiu: “Vocês me mantém grata e na minha essência. Eu achei que nunca mais seria possível viver coisas assim, achei que tinha perdido minha oportunidade de fazer as pessoas prestarem atenção no meu trabalho. Vocês são a prova que eu estava errada. E de verdade: é só o começo“. Veja a matéria completa!
You must be logged in to post a comment Login