SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Luan Santana e Jade Magalhães reatam e fazem planos juntos, diz jornal

Cantor e influenciadora devem casar em breve!

Jade Magalhães e Luan Santana
Jade Magalhães e Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de quatro anos separados, Luan Santana e Jade Magalhães reataram o namoro. De acordo com o portal Leo Dias, os dois famosos estão vivendo como se fosse uma lua de mel no México.

Beyoncé revela que possui doença autoimune e crônica: “Profundamente pessoal”

Os boatos de que Luan e Jade estariam juntos começaram no último final de semana, quando fãs notaram que eles estavam hospedados no mesmo hotel. “Eles voltaram, sim. E, pelo jeito que as coisas vão, teremos a oficialização em breve. Ela sempre foi o porto seguro dele, que voltou a falar de se casar”, disse uma fonte à página Hugo Gloss.

Além disso, há a possibilidade de Luan Santana e Jade Magalhães se casarem em breve, depois da atitude tomada pelo sertanejo em voltar com a amada. Isso aconteceu em dezembro do ano passado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No final de janeiro, o cantor jantou com a amada em seu restaurante preferido de São Paulo. “Foi trabalhoso, mas eles têm muita história. Luan amoleceu o coração da Jade. Ela desbloqueou as redes sociais e voltaram a conversar”, contou outra pessoa próxima da influenciadora.

Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o fim do relacionamento em 2020, após 12 anos de relacionamento. Em 2021, o cantor chegou a namorar com a modelo Izabela Cunha, da qual também ficou noivo, mas os dois terminaram após dois anos, em maio do ano passado.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Influenciadora contou o que aconteceu com ela e sua família.

Celebs

Cantora rebateu o comportamento do influenciador durante uma viagem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.