SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

LOONA: Chuu é expulsa do grupo pela gravadora – saiba o motivo

Fãs da idol sul-coreana trataram de defendê-la nas redes sociais.

Chuu, do LOONA
Chuu, do LOONA (Imagem: Reprodução - BlockBerry Creative / Montagem: Teen Pop)

Não dá pra acreditar! A BlockBerry Creative, gravadora do LOONA, decidiu expulsar a Chuu do grupo. Na última sexta-feira (25), a empresa fez um comunicado para dar mais detalhes da situação para os fãs.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Segundo a BlockBerry, Chuu foi removida do conjunto por causa de suas atitudes, como “abuso de poder” e “linguagem abusiva com os funcionários”.

“Estamos anunciando que nosso artista Chuu foi expulsa do LOONA em 25 de novembro de 2022. Havia muitas histórias sobre Chuu, mas a empresa e os membros do LOONA não disseram nada por um tempo para evitar problemas relacionados ao desenvolvimento do time e dos torcedores”, começou a empresa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Anitta e Luísa Sonza: motivo do rompimento da amizade é revelado

“Por causa do carinho do LOONA pelo time e consideração pelos torcedores, eles fizeram o possível para mostrar boas atuações e conteúdo ao invés de dizer a verdade”, continuou a agência.

“Recentemente investigamos o abuso de poder de Chuu, incluindo linguagem abusiva em relação à nossa equipe. O chefe da empresa está se desculpando e confortando a equipe. Decidimos assumir a responsabilidade e remover Chuu de LOONA“.

+ Jade Picon vira piada na web após erro em novela viralizar – confira o vídeo

Pedimos sinceras desculpas aos fãs que amaram e apoiaram LOONA até agora e peço seu perdão pelos 12 membros não poderem ficar juntos até o fim. Nós e o LOONA faremos o nosso melhor para garantir que nada disso aconteça no futuro”, finalizou a empresa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
LOONA
LOONA (Imagem: Reprodução / BlockBerry Creative)

Fãs dizem que Chuu, do LOONA, foi sabotada por sua gravadora

Nas redes sociais, muitos fãs ficaram indignados com a expulsão de Chuu do LOONA. Fãs chegaram a dizer que a idol foi boicotada pela BlockBerry Creative, a gravadora do grupo.

VEJA TAMBÉM: Felipe Neto tem o Koo invadido e toma atitude contra hacker

A produtora responsável pelo programa Chuu Can Do It, que a cantora fazia, saiu em defesa da artista por meio das redes sociais. “Abuso de poder, isso é muito engraçado. Mesmo quando era cansativo para Jiwoo, ela era alguém que se preocupava caso os funcionários não fossem pagos”, começou ela.

“Uma vez, fiquei frustrado e disse: ‘Ei, Jiwoo, preocupe-se primeiro com você mesma!’. E ela dizia que tendo passado por isso e sabendo o quão difícil é, ela não suportaria ver isso. Todo mundo sabe que ela não teve os devidos cuidados. Independentemente disso, Jiwoo ficará bem, já que ela trata os outros tão bem”, completou a profissional.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.