SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

SZA no Lollapalooza: Bolo de maconha e música para Rihanna. Veja alguns fatos curiosos sobre a cantora

Cantora se apresenta no festival neste domingo (24).

SZA
SZA (Crédito: Divulgação)

SZA se apresenta neste domingo (24) no Lollapalooza Brasil 2024, que acontece desde a última sexta-feira (22) no Autódromo de Interlagos (SP). Em meio aos diversos shows de vários artistas, a cantora é uma das atrações mais esperadas do festival neste ano.

IVE termina gravação de álbum ‘inovador’ e faz mudança nas músicas do grupo

Na apresentação do Lolla, SZA deve focar nas músicas do último álbum SOS. A cantora, que possui alguns fatos curiosos em sua carreira, fecha o festival cantando no palco Budweiser, às 21h30.

Vamos conhecer mais um pouco sobre a artista? Confira abaixo alguns acontecimentos que marcaram a vida dela e que muitos fãs ou ouvintes das músicas não devem saber.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quem é SZA?

Solána Imani Rowe, mais conhecida como SZA, é considerada a nova diva da música R&B. Seu primeiro lançado foi em 2013 com a mixtape mixtape S. No ano seguinte, a famosa lançou o álbum Z, pelo selo Top Dawg Entertainment.

Depois, participou de diversos lançamentos de alguns rappers, como álbum Oxymoron do ScHoolboy Q, Cilvia (Demo) do Isaiah Rashad, Anti, da Rihanna, e Untitled 04, do Kendrick Lamar. Poderosa, né?

Jihyo, do TWICE, e Yoon Sungbin estão namorando há um ano; detalhes do romance são revelados

Quando chegou 2017, a cantora teve o começo de sua ascensão com o lançamento do álbum Ctrl. O projeto ficou no topo das paradas nos Estados Unidos pouco tempo depois do lançamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bolo de maconha causou demissão da artista

Assim que terminou a faculdade, SZA teve muitos empregos mal remunerados para conseguir para o aluguel. Aos 23 anos, a cantora de New Jersey estava completamente falida quando assinou contrato com a gravadora TDE.

30 fatos sobre o BTS que você não sabia

SZA era funcionária da marca de roupas Diesel, mas foi demitida depois de passar mal por comer brownies com maconha.

SZA não queria ser cantora?

Quando terminou a faculdade, a estrela não queria ser cantora. Ela era amante da ginástica no ensino médio e depois cursou biologia marinha na Delaware State University.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A fila andou! Luísa Sonza posa com seu novo namorado durante show

No entanto, a artista optou por não continuar frequentando as aulas da faculdade, pois não se interessa por elas. Mesmo que tenha iniciado as aulas, SZA não gostava delas. “Eu bebia Malibu, fumava maconha todos os dias e dormia”, disse ela.

Escreveu música para Rihanna

Em 2024, SZA escreveu a faixa “Consideration” para o seu álbum CTRL. Entretanto, ela decidiu entregar essa canção para Rihanna, pois queria impressionar o cantor Pharrell Williams.

Aliás, você deve conhecer essa música! Ela entrou no álbum Anti, que Riri lançou em 2016. Inclusive, muitos fãs lembram muito bem desse projeto por ter sido o último lançado pela artista de Barbados (pelo menos até a postagem desta nota).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Saiba quando Jin e J-Hope, do BTS, serão dispensados do exército

Ah, talvez você não acredite, mas SZA também foi responsável por escrever a música Feeling Myself, gravada por Nicki Minaj em parceria com Beyoncé. São muitos marcos importantes no currículo da artista, não é mesmo?

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.