Nesta quarta-feira (12), Jade Thirlwall fez um desabafo sobre suas inseguranças por meio de um poema. Logo após compartilhar a mensagem no Instagram, a integrante do Little Mix recebeu o carinho e apoio dos fãs.
“Eu te amo tanto, obrigada por sempre ser a melhor ídola que eu poderia pedir”, comentou uma fã da famosa. Obrigada por isso”, disse outra. Veja abaixo o post que Jade fez.
+ Manu Gavassi muda o visual e o próprio nome
Veja o desabafo traduzido:
“Insegurança não é atrativa. Mas minha mente continua tentando agir feio. Usando táticas auto destruidoras. Até eu me implodir. Eu sou meu próprio pior inimigo. Mas não fui a primeira. Eu percebi que o ódio a si mesmo não é autodidata. Mas sim perfurado em mim. De um exército de inseguranças que um adulto projeta em uma criança. Condicionado a ser um paciente da sociedade patriarcal. E é preciso mais que uma citação no Instagram ou uma afirmação ocasional. Para desfazer os danos. Inferno. Amar a si mesmo não é uma arte?”
Então, o que você acha? A cantora realmente mostrou o que sente, né? Embora ela seja uma artista, também tem sentimentos como qualquer outra pessoa.
Desabafo de outra integrante do Little Mix
Mas não foi só a Jade que desabafou. A integrante Leigh-Anne Pinnock, integrante do grupo britânico Little Mix, falou sobre ser a única negra do conjunto composto por 4 garotas. Apesar de já ter comentado sobre o assunto, dessa vez ela se abriu mais e contou detalhes sobre, principalmente depois que começou a fazer parte do documentário Odd One Out, que falava sobre racismo, idealizado pela BBC.
Durante uma entrevista ao Keep Reading and Carry On, Leigh-Anne falou sobre um livro que mudou sua vida. Segundo a famosa, Why I’m No Longer Talking To White People About Race (“Por que não falarei mais com pessoas brancas sobre raça”), do autor Rene Eddo-Lodge, mudou sua forma de pensar. Leia mais!
You must be logged in to post a comment Login