Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Lia Clark conta que namorado foi assaltado e espancado em São Paulo

Cantora explicou para os fãs o que aconteceu.

Lia Clark
Lia Clark (Imagem: Reprodução/Instagram)

Lia Clark usou as redes sociais neste sábado (19) para relatar uma situação que aconteceu com o namorado, Maicon Douglas. Segundo a drag, o fotógrafo foi assaltado e espancado na madrugada da última sexta-feira (18) enquanto voltava do trabalho.

Propaganda. Role para continuar lendo.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

“Ontem meu namorado foi assaltado e espancado voltando do trabalho de madrugada no centro de São Paulo”, explicou Lia. Em seguida, a artista fez um apelo aos seguidores para que tomem cuidado.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Tomem muito cuidado, não andem sozinhos, se puderem andem de uber/taxi e etc. Tá sendo tudo muito horrível, mas pelo menos ele está vivo e “bem””, pediu Lia no Twitter.

Apesar da situação, Clark avisou aos fãs que manteria o show marcado para acontecer no interior de São Paulo. Por meio dos stories no Instagram, a famosa confirmou a sua presença no evento.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Atenção, pessoal de Campinas. Vai rolar normalmente o show de hoje. Espero vocês da melhor forma possível. Vai ser f*da, isso não vai me desanimar”, afirmou a artista para os seguidores. Que susto, né?!

Lia Clark desabafa sobre o preconceito no meio artístico

Em uma entrevista ao podcast PodPah, Lia, que é uma das drags mais famosas do Brasil, desabafou sobre o preconceito que existe no meio artístico e na TV aberta contra os artistas LGBTQIA+.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: Vaza trecho de suposta nova música do BLACKPINK; ouça

Por muito tempo, esses meios de comunicação trataram a comunidade como “chacota”, segundo a artista, ao mesmo tempo em que impediu profissionais da dramaturgia, como atores, se assumirem publicamente.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Clark disse que não se via como uma artista de TV por conta de toda intolerância que existe nesse meio, fazendo com que visse o meio como impossível por conta das situações de preconceito.

“Era o sonho da minha vida, mas eu sempre soube que não ia [conseguir], tinha essa convicção comigo, não via a possibilidade de eu está em palcos ou está em lugar de poder, porque quando você está no palco cantando você está num lugar de poder”, disse Lia na ocasião.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Não me via nesse lugar porque não tinha gente para me inspirar, igual hoje, graças a Deus, as bichas têm”, declarou Lia.

Lia Clark e o namorado, Maicon Douglas
Lia Clark e o namorado, Maicon Douglas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.